Social Media Academy foi declarada como a melhor escola superior de Midia Social do Mundo

Social Media Academy Alumni

Fonte: e-mail do Social Media Academy aos seus Graduados em 31 de Janeiro de 2011.

O Social Media Academy  foi reconhecido como uma escola de nível superior de mídia social.

Social Media Academy five star


O Social Media Academy,  foi considerado o melhor instituto de ensino de mídia social no mundo.

Social Media Academy 2010


PARA A LIBERAÇÃO IMEDIATA, Palo Alto, 31 de janeiro de 2011 – Uma empresa baseada na Califórnia, O Social Media Academy é,  nada mais, que uma instituição de formação para assistir a formação em Midia Social.

Social Media Leadership 2010

Em apenas dois curtos anos a organização tem conseguido criar uma invejável reputação nos Estados Unidos, Europa e Austrália para a prestação efectiva de 6 a 12 programas de uma semana em gestão empresarial que abrange meios de comunicação social com as melhores práticas.

Summit part 2 31

Um conjunto de métodos, modelos e frameworks são usados para ajudar os gerentes a criar uma minuciosa avaliação de mídia social, estratégia de mídia social, planos de mídia social, usando a mídia social como instrumentos de acompanhamento e implementar um modelo de organização de mídia social em todos os departamentos nos desafios que a empresa enfrenta.

O resultado é um modelo de mídia social da organização, que une serviços voltados ao cliente e oferece benefícios tangíveis para os clientes.

Mario Paladini, evangelista de mídia social da Oracle, na Europa, declarou: "Eu estava procurando uma educação para nível social em alto nível e tive a sorte de poder pesquisar uma sem ter restrições, só precisava ser a melhor disponível.

“ Depois de alguma pesquisa, o Social Media Academy parecia prever a formação mais abrangente, com um som de fundo dos membros do corpo docente experiente e um kit de métodos, modelos e estruturas que eu não vi em nenhum outro lugar ".


O Pós-Graduado, Pierre Miceli, ex-gerente da Dell , que a partir de França, passou a gerir a sua própria empresa de consultoria, disse: "O Social Media Academy foi um instituto, onde encontrei não só um grande treinamento de mídia social, mas as experiências da vida real durante as oficinas e exercícios práticos.

“É! Realmente me ajudou a começar a minha própria mídia social em consultoria de negócios. Com essa educação  eu obtive o meu primeiro contrato quase que imediatamente ".


Parece que a função do Social Media Academy não é apenas de ajudar os gerentes estabelecidos, mas também as pessoas que querem um conjunto de habilidades mais diversificads.

Karen Pluthero, hoje em Research in Motion, foi contratada logo depois que ela se formou no SMACAD.


Kirsi Dahl, ex-gerente da equipe de publicidade da agência, foi contratado pela 3M para gerenciar as comunicações de marketing integrado - incluindo meios de comunicação social - para uma marca de consumo global.

"Eu não estava procurando um novo emprego, mas depois de deixar amigos saberem que eu fui aprovado, isto é passei na classe e recebei a certificação, eu tive uma oferta de trabalho na 3M que eu não pude resistir.

“Ter um certificado do Social Media Academy foi o que atingiu o interesse da equipe de contratação. "

O Social Media Academy treinou em  classes executivas e os membros da equipe treinados nas principais empresas mundiais de tecnologia, incluindo a EMC, a Qwest, Salesforce.com e SAP.SMACAD começaram com um espírito e uma visão que é padrão no Vale do Silício:

"Nós simplesmente quisemos  fornecer o mais completo B2B focado em educação para os media sociais no mundo".


Os fomados no SMACAD regem sua vida pelos seus próprios princípios de mídia social.

A Academia tem crescido exclusivamente através de recomendações. Axel Schultze, fundador da Academia explicou:

"Nós não temos feito qualquer publicidade tradicional, nenhum mail em massa ou e-mail marketing e nunca fizemos uma ligação telefonica fria.

“A rede social é uma plataforma muito aberta onde as pessoas normalmente perguntam uns aos outros sobre sua experiências.

“Se você fizer um bom trabalho, terá um curso rápido de notícias. "

Quanto a onde ele quer levar a Academia no futuro; Axel responde: "Vamos ver onde o mercado quer que vamos; nós somos muito bons em ouvir".


Social Media Academy pode ser encontrada em http://socialmedia-academy.com
# # #
O Social Media Academy realiza treinamento e pesquisa para profissionais de todos os setores sobre como melhor aplicar os meios de comunicação social em benefício de seus clientes e parceiros de canal; assim todos ganham uma melhor compreensão das mudanças evolutivas na sociedade.

A ênfase principal é fornecer aos gestores de negócios e consultores uma educação abrangente sobre Social Media, incluindo o desenvolvimento de estratégia, planejamento, execução, ferramentas de medição, e melhores práticas na recolha e análise das atividades de comunicação social.

Como parte de nosso desenvolvimento do curso, o Social Media Academy realiza pesquisas para monitorar as mudanças em curso no campo e apoiar os meios de comunicação social contínuo processo de aprendizagem.”

Nota de Jorge Purgly:

Atualmente, sou o único certificado no Brasil pelo Social Media Academy.

Fiz o curso e recomendo a todos que querem desenvolver um conhecimento profundo sobre o assunto.

Graças em boa parte aos ensinamentos do SMACAD, meus blogs e páginas da internet atingiram no total, em 31 de Janeiro de 2011, mais de 568.400 visitas de página.

 

Comentários

Lucas Neves disse…
Fico muitíssimo feliz por ter atingido esta marca!
Eu interessei-me quanto ao curso! Depois procurarei mais informações sobre o mesmo.
Forte abraço e muito sucesso!
Jorge Purgly disse…
Valeu Lucas por seu incentivo e por seu comentário.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Parabéns pelo post uma vez que destaco aqui umas frases de efeito que gostei: “Se você fizer um bom trabalho, terá um curso rápido de notícias. "
jb7 disse…
Olá Sr.Jorge
Apesar de conhece-lo pouco, os assuntos diversos em que o Sr. aborda em seu blog, mexem com a minha curiosidade em buscar mais.Com este assunto não foi diferente.
Seguramente procurarei saber mais!
Agradecido
Jorge
Sissym disse…
Jorge, primeiro parabens. Tambem o sucesso é decorrente de seu interesse e busca. Obrigada por compartilhar conosco. Espero que muitas pessoas possam aproveitar da mesma oportunidade. Eu vejo que pessoas usam a internet para oferecerem e venderem serviços, quanto mais se aperfeiçoa, melhor.

Bjs
Jorge Purgly disse…
Caros amigos Charles e JB. Obrigado por seu incentivo. Voltem sempre!
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Oi Sissy, a internet veio para integrar as pessoas. Atualmente antes de uma compra procuramos saber a opinião de quem já comprou antes. Nunca o boca-a-boca foi tão importante e rápido. Leva-se uma vida para se construir uma reputação que pode ser posta em ruína em questão de segundos. Muito oportuno o seu comentário.
Um forte abraço,
Jorge PUrgly
Sissym disse…
É verdade Jorge, precisa de muita cautela!
Voce está certo.
Bjs
Ola Jorge, Parabéns pela marca alcançada, conseguistes essa marca devido a grande qualidade de seu site. Um abraço, Jairo
messiasdojornal disse…
Opa... Muito legal este post... alias todo o conteudo do blog... parabéns

Att
Messias Anjos
Site de Baladas da Bahia
Jorge Purgly disse…
Obrigado Jario por seu incentivo.
Um abraço,
Jorge Purgly
Jorge Purgly disse…
Oi Messias, valeu pelo incentivo. Volte sempre!
Um abraço,
Jorge Purgly
Mari Costa disse…
Oi Jorge

Parabéns pela marca, realmente para alcançar esses numeros,você com certeza trabalha e tem foco no que faz, isso é crucial para nos destacarmos no mundo das redes sociais e mercado profissional.
Gostaria de saber se esse curso é pago e qual o valor, pois nao encontrei no site?
Bjs
Jorge Purgly disse…
Oi Mari, o curso é pago sim e o valor depende da carga horária. O ideal é consultar diretamente através do Site do Social Media Academy.
Um abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia