Voce conhece Boxbe?

Você conhece Boxbe?
clip_image001


clip_image003
Estimado leitor,
O Adelson Smania do Gerenciando Blog, nos brindou com um artigo de Gest Post aqui no Biometrio.
Muito obrigado Adelson, por sua atenção e por mais este artigo.
Gerenciando Blog tem sido a melhor fonte de informações para os meus blogs desde que tomei conhecimento da sua existência.
Recomendo. Visite a página do Gerenciando Blog e confira você também:
http://www.gerenciandoblog.com.br

Confira!
Um abraço, estimado leitor,
Jorge Purgly

Vale a pena utilizar o BoxBe?
Por indicação do Jorge - a quem agradeço o espaço concedido - avaliei o BoxBe durante os últimos dias. Trata-se de um serviço que promete organizar sua Caixa de Entrada de e-mails, agilizando o trabalho de lê-los e respondê-los. Para quem possui uma conta no GMail, Yahoo! ou AOL, o BoxBe integra-se automaticamente aos serviços de e-mail. Para outros e-mails, é oferecido um e-mail do BoxBe, com direcionamento para o endereço original. A seguir, compartilharei minha experiência com a ferramenta.
1. Criando uma conta
O primeiro passo para utilizar o BoxBe é criar uma conta no serviço. É simples: basta acessar https://www.boxbe.com/register e preencher um pequeno cadastro. Como eu me inscrevi com meu GMail, em seguida foram solicitados meus dados de acesso, para que o serviço criasse uma “Guest List”, uma espécie de lista de usuários pré-aprovados para me enviar e-mail.
Em seguida, foi-me apresentada uma tela com todos os meus contatos, perguntando se eu gostaria de enviar um convite do BoxBe para eles. Pessoalmente, não gosto dessa abordagem, então optei por não enviar convites. Para ignorar o passo, basta escolher a opção “os skip this for now”.
2. Configurando o BoxBe
Uma vez criada a conta, você é levado para a tela de gerenciamento do BoxBe. Ele já estava ativo em meu GMail. É possível clicar em “Edit” para editar as configurações do serviço, mas isso não é necessário.
clip_image005
Há diversas outras configurações possíveis de serem feitas:
- Mail Screening - Aqui, você indicará qual é o tipo de e-mail que você receberá sem confirmação (de seus amigos, dos amigos de seus amigos, da lista do BoxBe etc.) e também a partir de que pontuação ela será considerada um spam.
- Courtesy Notices - Nesta pasta, você definirá quem receberá mensagens do BoxBe ao lhe enviar um e-mail. Se você deixar as configurações como estão, todos que lhe enviarem um e-mail receberão um retorno do BoxBe.
- Request Page - Aqui, você pode definir opções para criar uma página em que as pessoas podem se inscrever em sua lista de convidados do BoxBe.
3. Utilizando o BoxBe
No caso do GMail, após a configuração foi criado um label “BoxBe Waiting List” em minha conta. Fiz alguns testes enviando uma mensagem para mim mesmo a partir de outra conta.
  • Quando enviei uma mensagem “normal”, recebi uma mensagem em inglês informando que eu estava na “Guest List” do BoxBe da conta de destino. A mensagem foi recebida normalmente.
  • Para testar o serviço, escrevi outra mensagem com o título “Viagra”, a partir de outra conta. Essa mensagem ficou na pasta de espera do BoxBe. Na conta de origem, recebi uma mensagem informando que minha mensagem ficou em espera, com um link para enviá-la. Ao clicar no link, fui levado para outra tela, onde precisei digitar palavra de confirmação para garantir que eu havia enviado a mensagem.
4. Conclusões
Para quem já utiliza o GMail, não vejo necessidade do BoxBe. O próprio GMail já possui dois recursos que fazem o filtro e priorização dos e-mails:
- Antispam: o GMail tem um ótimo filtro de spam, com uma taxa de acerto enorme. Por isso, os spams dificilmente ficam em minha Caixa de Entrada. Com o BoxBe ativado, o antispam do GMail parou de filtrar as mensagens.
- Caixa Prioritária: este serviço, lançado no final do ano passado, já prioriza as mensagens mais relevantes, com base nos e-mails que você envia e recebe e também em suas priorizações manuais. Isso também separa com eficiência as mensagens mais importantes daquelas que podem esperar.
Pode ser que o serviço seja útil para quem possua e-mail em provedores ou ferramentas que não oferecem esses recursos. Mas, as mensagens que o BoxBe envia aos remetentes - especialmente se você não fizer configurações adicionais - podem fazer com que, em caso extremo, algumas pessoas deixem de lhe enviar e-mails.
Para desativar o serviço, basta ir à tela “Settings” / “Email Addresses” e clicar no botão “Disable” de sua conta. O serviço realmente parou de filtrar as mensagens, mas o label “BoxBe Waiting List” não foi removido. “
Para saber mais, clique em Mais informações abaixo.


 



Estimado leitor, mandei um e-mail para o suporte do Boxbe com vários questionamentos no dia de Natal de 2010.
Veja a resposta recebida pelo suporte do Boxbe aos meus questionamentos em 06 de Janeiro de 2011, um abraço, Jorge Purgly
(tradução eletrônica, favor desconsiderar os erros):
Olá Jorge, Pedimos desculpas pela resposta tardia! Nós estávamos olhando para uma de suas perguntas. Você pode traduzir o conteúdo do nosso site em Português. 1) Boxbe não "reserva" usernames. Mas uma maneira de fazer isso, é criar uma conta de email em um provedor de sua escolha.Então use esta conta para criar uma conta Boxbe.Posteriormente, você pode adicionar qualquer conta de e-mail que deseja usar para a conta com Boxbe, e optar por fazer com que o seu e-mail e-mail principal, indo para o guia "Configurações" e depois o "Account Info" guia. Você pode então apagar o e-mail "dummy", se desejar. 2) Boxbe é um sistema de filtragem de e-mail, e não um vírus ou um spammer. Você pode apagar a sua conta Boxbe sempre que quiser, basta seguir estas instruções (que são fornecidos em nosso site), ou escrevendo para support@boxbe.com: "Para fechar sua conta no sistema Boxbe, faça o login e clique em" Fechar Boxbe minha conta "na página seguinte: https: / / www.boxbe.com / account info- Nota: Depois de fechar a sua conta (e significar ao opt-out do futuro convida), você ainda poderá receber e-mails Cortesia Aviso de outras pessoas que usam Boxbe para verificar se você é quem você diz ser. Nós não vamos apagar o "Waiting" pasta em sua conta de e-mail, por favor não se esqueça de apagar. " -Os usuários não tem que apagar as suas contas de e-mail quando fechar uma conta Boxbe. 3) Boxbe não "vista" do utilizador e-mails. O sistema envia e-mails para contas de e-mail do usuário, com suas configurações personalizadas de filtragem. Boxbe não "guardar" os e-mails. 4) O Gmail é apoiar directamente pelo Boxbe. Os usuários do Gmail podem utilizar todos os benefícios de Boxbe. Obrigado Suporte Boxbe support@boxbe.com ------------------- Fim da sobrecarga de e-mail http://www.boxbe.com


Boxbe é um recurso maduro com mais de 5 anos de existência mas ainda praticamente desconhecido no Brasil.
Fonte: Site oficial do Boxbe
Saiba mais!
Registe-se! | Login | Home | Como Funciona | Blog | Sobre | Ajuda / FAQ
Diga adeus à sobrecarga de e-mail
Bem-vindo ao e-mail como deve ser. Boxbe filtros e prioriza seu e-mail para reduzir a sobrecarga de e-mail.Com uma caixa de entrada organizada, Boxbe torna mais rápido e mais fácil de ler, responder e enviar e-mail. Boxbe é gratuito e se integra diretamente com Yahoo!Mail , Gmail , Google Apps e AOL Mail . Se você não usá-los, Boxbe oferece um endereço de encaminhamento do público .
clip_image007
Limpe sua caixa de entrada
Boxbe usa uma lista de convidados personalizado e sua rede estendida pessoal para assegurar a entrega rápida de e-mail de pessoas que são importantes para você.Enquanto as outras mensagens são selecionados aqueles que obtiveram prioridade não pode ser sempre encontrada em sua Lista de Espera.
clip_image009
Seus amigos já estão incluídas
Seu Guest List funciona como sua lista de contatos de mensagens instantâneas ou sua rede social página de amigos. Ele contém pessoas que você adicionou ou convidados. Ao se inscrever, tecnologia Boxbe percorrer o seu e-mail pastas existentes e catálogo de endereços para estabelecer a sua lista de convidados com todas as pessoas que você recentemente e frequentemente por e-mail. A lista de convidados é vivo e dinâmico e automaticamente inclui novas pessoas que você quer receber e-mails.
clip_image011
Nunca perca uma mensagem importante
Nunca perca um e-mail importante, porque tem marcadas como spam?
Boxbe classifica mensagens em sua Lista de Espera 1-10. Quanto menor o número, melhor a mensagem. Mensagens com um resultado de 1-3 é susceptível de ser bom, 4-7 e 8-10 precaução significa significa que eles são muito provável que seja spam.
clip_image013 clip_image015
clip_image017 clip_image018
Os apoios directos para o seu e-mail existentes
Boxbe funciona direito com o seu endereço de e-mail existente (ou endereços se você tiver mais de um). Aproveite o suporte direto para o Gmail , Yahoo! , AOL , e qualquer domínio hospedado por GoogleApps . As mensagens de pessoas que você aprovados continuam a ir directamente para a sua caixa de entrada em vigor.
Spammers não aplicar
Boxbe permite que você escolha qual as empresas e as pessoas podem facilmente chegar até você. Quem não está na sua lista de convidados vai receber um pedido de verificação da sua mensagem antes que seja entregue à sua caixa de entrada.
Unverified mensagens são mantidas em sua Lista de espera para que possa rever e aprovar ou recusar a qualquer momento.

O que existe “por trás” do Boxbe?
Fonte: Volney Prado 27 de Maio de 2007.
http://agloco-brasil-rs.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Por questão de enfoque, programas relacionados a este processo nos levam a focalizar o problema de e-mail em massa.
Em lugar de usar listas negras e filtros para parar mensagens não desejadas que alcançam as suas caixas de entrada, por que não cobrar dos anunciantes a permissão para enviar mensagens de promoção?
Essa é a filosofia por trás de Boxbe, um empreendedor sediado em São Francisco que recentemente afiançou a capitalização de Draper Fisher Jurvetson, uma empresa de capitalização renomada e renomada, para seu serviço de “entrega de e-mail negociada”.
Trabalha bastante como uma ferramenta automática entre a internet e sua caixa de entrada, decidindo qual tráfico para deixar passar, e quanto cobrar por isto. Boxbe sugere que os usuários estabelecessem um preço de $0.15-0.25 por mensagem permitir que as companhias para os contatassem. (Os iniciantes ofereceriam um desconto de 25% ).
Os usuários preenchem um perfil pessoal e a idéia é que Boxbe possa ter inscritos usuários suficientes para oferecer uma população disponível a anunciantes, que pagarão para enviar mensagens aos prováveis usuários que venham a se interessar por eles então.
Os anunciantes podem focar mensagens mais facilmente e os usuários recebem menos e-mails irrelevantes. Eles também cobram.
Um usuário comum poderia fazer mais de $100 por ano, supõe Thede Loder, o fundador de Boxbe.
“É como ter um pequeno quinhão do negócio. Até mesmo as pessoas ricas fazem isto, e somam aos seus ganhos,” ele diz.
A idéia para Boxbe saiu de seu trabalho de sua pesquisa de graduação em economias de comunicações, e de spam em particular.
Boxbe é como uma censura de e-mail?
De certa forma; é um filtro por onde passam e são avaliados todos os e-mails destinados a você. Boxbe se coloca entre a chegada dos seus e-mails e sua caixa de entrada e dá uma “nota” de zero a nove no título de cada um dos e-mails a receber, direcionando os mesmos para as seguintes opções:
Caixa de entrada,
Boxbe waitting list
Spam.
No caso do G-mail ele interfere negativamente o sistema automático do G-mail o que retarda em muito o recebimento e abertura de e-mails na caixa de entrada.
Veja mais informações do site do Boxbe.
(Tradução para o português mediante prévia autorização.)
A Equipe Boxbe
Thede Loder - Fundador e CEO
clip_image020
Thede Boxbe fundada em 2005 para oferecer uma melhor maneira para as pessoas escolherem o que acaba na sua caixa de entrada. Ele é apaixonado por criar uma melhor experiência de e-mail, e acredita que os consumidores merecem transparência e controle com um mínimo de preocupações. Thede estudou economia da informação e da inteligência artificial como um companheiro STIET da Universidade de Michigan. Durante os anos 90, ele ajudou a construir várias empresas de Internet ao consumidor, a partir do Match.com de 1995 como o terceiro técnica dos funcionários. Ele começou a alavancagem de Sistemas de Informação, um open-source Java empresa servidor de aplicação, e foi seu CTO e CEO. Alavancagem construiu a tecnologia por trás Purple Moon, Electric Minds e Kiracom, e foi adquirida pela Diamond Technlogy Partners em 1999. Através de 2001, como parceiro no Diamond (NASDAQ: DTPI), Thede ajudou Fortune 500 clientes com inovação tecnológica.
Thede possui mestrado em Ciência da Computação pela Universidade de Michigan e um BS em Engenharia Mecânica pela Universidade de Rochester. Thede é presidente do Conselho de Administração Boxbe. E-mail:thede@boxbe.com
Thomas Quinto - VP de Engenharia
clip_image022
Thomas tem vindo a desenvolver tecnologias para a Internet desde o surgimento da web.Após graduar-se com um grau de engenharia da computação em Stanford, Thomas fez uma carreira como um empreendedor serial e desenvolvedor líder de várias start-ups, a implementação em larga escala de sistemas de alta performance, para processar o pagamento, análise de investimentos, a distribuição de música eletrônica, e software tecnologias de virtualização. Ele empresta à equipa Boxbe seus conhecimentos sobre a concepção, desenvolvimento e implantação de best-of-breed aplicações web. E-mail:thomas@boxbe.com
Randy Stewart - VP de Produtos
clip_image023
Randy passou a maior parte de sua carreira olhando para o design interativo, arquitetura da informação, usabilidade e meios de comunicação social. Na verdade, o amor dos meios de comunicação social lhe consegue sair da cama todas as manhãs. Depois de viver durante 10 anos em São Francisco, trabalhando como gerente de produtos do Yahoo e Epinions, Randy embalado sua família se mudou para Seattle, Washington em busca de climas amortecedor. Ele está gastando mais tempo para trás na área da Baía novamente como Vice-Presidente Boxbe do produto (e blogueiro). E-mail:randy@boxbe.com
Casey Connor - Engenheiro Sênior de Java
clip_image025
Casey tem sido trabalhar com Java desde o "início", e é responsável pela criação do núcleo do lado do servidor processa-Boxbe. Você pode chamar Boxbe seu "dia de trabalho", no entanto, como sua outra paixão é atuar como cantora e compositora em toda a Costa Oeste. Casey faz uma mistura eclética de alta energia folk e várias outras músicas. Suas canções vão do sensível-balada cara processo pessoal, as músicas de terra sobre a casa e à política, ao mais enigmático existencial tarifa. E-mail:casey@boxbe.com
Investidores
Draper Fisher Jurvetson
Draper Fisher Jurvetson é a empresa de capital pré-eminente risco com presença global através de uma rede de fundos afiliados, com escritórios em mais de 30 cidades ao redor do mundo e mais de US $ 4 bilhões em compromissos de capital. A missão da DFJ é identificar, atender e fornecer capital para empreendedores extraordinários em qualquer lugar que estão determinados a mudar o mundo. Nos últimos 20 anos, a DFJ tem orgulho de volta mais de 300 empresas de vários setores, incluindo indústria como catalisadores de mudança como o Hotmail (adquirida pela MSFT), Baidu (BIDU), Skype (adquirida pela EBAY) Online Brasil (UNTD) , Overture (adquirida pela YHOO), Interwoven (IWOV), Four11 (adquirida pela YHOO), Parametric (PMTC) e Digidesign (adquirida pela AVID).
Conselho de Administração
Esther Dyson - Membro do Conselho com Investidores
clip_image026
Esther Dyson é bobo da corte na Internet, uma pessoa sem importância institucional que de alguma forma consegue falar a verdade e ser ouvido quando e onde é preciso. Ela atua como EDventure, o nome recuperado da empresa que possuía para 20 e tantos anos antes de vendê-lo a CNET Networks em 2004.
Sua atividade principal é investir em start-ups e orientar muitos dos quais como membro do conselho. Por mais de 20 anos Dyson escreveu o boletim Release 1.0 e funcionou PC Forum, conferência de liderar o mercado de TI do executivo. Ela vendeu a CNET Networks em 2004, e deixou CNET no final de 2006. O Fórum foi descontinuado em CNET Networks de propriedade, enquanto O'Reilly Media produz agora versão 1.0 com o novo nome da versão 2.0, com a bênção de Dyson. Dyson também foi o presidente fundador da ICANN (definidor de políticas para o DNS) 1998-2000, e foi presidente da Electronic Frontier Foundation na década de 90.
Em 1997, Dyson escreveu o livro, "Release 2.0: Um projeto para a vida na era digital" (Broadway Books), que apareceu em 20 línguas e foi lançado em paperback de um ano mais tarde como "Release 2.1". Nesse livro, ela imaginou um serviço de correio-e que permitem aos usuários controlar o seu próprio correio de entrada. No entanto, ela pode ter subestimado a complexidade, quando ela escreveu: "Então - e isto é essencialmente uma questão técnica - basta habilitar qualquer usuário a carregar o remetente antes de aceitar um e-mail de registro. A, o destinatário não o governo [ou spam centralizada uma ], pode então decidir o que ... exigem, antes de aceitar um e-mail ". E-mail: edyson@boxbe.com
Steve Jurvetson
clip_image027
Steve Jurvetson é Diretor de Draper Fisher Jurvetson. Ele foi o fundador do investidor de capital de risco no Hotmail (MSFT), Interwoven (IWOV), e Kana (KANA). Ele também liderou os investimentos da empresa em Tradex e Cyras, adquirida por US $ 8 bilhões.Anteriormente, o Sr. Jurvetson era um engenheiro de P & D na Hewlett-Packard, onde sete dos seus designs de chips de comunicação foram fabricados. Sua experiência anterior inclui também técnicas de programação, materiais de pesquisa da ciência (MET imagem atômica de GaAs), e projeto do computador de PC da HP Divisão, o Centro de Pesquisa de Materiais, e Mostek. Ele também trabalhou no marketing de produtos da Apple e software NeXT. Como consultor da Bain & Company, o Sr. Jurvetson desenvolvido executivo de marketing, vendas, engenharia e estratégias empresariais para uma ampla gama de empresas do software de rede, e as indústrias de semicondutores.Na Universidade de Stanford, ele terminou seu BSEE em 2,5 anos, e graduou-se número 1 em sua classe, como o Henry Ford Acadêmico. Sr. Jurvetson também possui um Mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Stanford. Ele recebeu seu MBA pela Stanford Business School, onde ele era um Arjay Miller Acadêmico. Ele também atua no Conselho Consultivo STVP Quadros e é co-presidente da Aliança NanoBusiness.
Steve foi homenageado como "Vale do Sharpest A VC" na capa da Business 2.0 e escolhido pela Crônica SF e Examinador FC como um dos "dez pessoas deverão ter o maior impacto na área da baía no começo do século 21 ". Ele foi perfilado no New York Times Magazine e caracterizado nas capas Worth, Red Herring, e Fortune Magazine. Steve foi escolhido pela Forbes como um dos "Melhores do Tech Venture Investidores", pela Revista VC como um dos "Dez Mais Influentes VCs" e pela revista Fortune como parte de seu "Brain Trust of Minds Top Ten".Ele também foi homenageado com o "Advogado do Ano" pela Small Times e escolhido como um dos "Power Nanotech Elite" pelo / Forbes Wolfe Nanotech Report. Em 2005, Steve foi homenageado como Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial e um aluno distinto por São Marcos. Steve tem escrito várias colunas sobre nanotecnologia e outras tecnologias em desenvolvimento. E-mail: SteveJ@boxbe.com
Thede Loder ( bio acima )
Boxbe se destina para quem tem tráfego pesado de e-mails

Sobre Boxbe

Boxbe serviço melhora a vida do dia-a-dia de uma grande e crescente número de usuários de e-mail pesado. Baseado em San Francisco, Califórnia e fundada em 2006, somos uma empresa privada apoiada por investidores Draper Fisher Jurvetson e Esther Dyson.
O Serviço
Boxbe é um serviço gratuito que ajuda a reduzir a sobrecarga de e-mail. Ele funciona com o seuendereço de e-mail existentes , reduz a desordem , e garante que você receber e-mail dapessoa que importa para você . Em poucos minutos você pode respirar a vida nova em sua conta de e-mail sobrecarregados.
clip_image028 clip_image009[1]
Boxbe começa com o conhecimento de seus contatos. Em seguida, ele constrói em cima dele,estendendo prioridade aos contactos das pessoas que você confia. Boxbe personaliza -se a trabalhar melhor para você, aprender como ela vai. Fechar a integração dentro do Gmail(incluindo o Google Apps ), AOL , e Yahoo! Mail permite Boxbe manter-se atualizado para que ele possa continuar a tela de forma inteligente o seu e-mail.
membros Boxbe nos dizer que não sei como eles conseguiram sem ele . Comece a poupar tempo precioso agora! registrador

Boxbe Perguntas Frequentes

Geral

Qual é Boxbe?
Boxbe é um social-powered serviço de triagem de e-mail que reduz a sobrecarga de e-mail e prioriza seu e-mail.Boxbe ajuda a garantir-mail de amigos é sempre entregue com prioridade.
Como funciona o Boxbe?
Quando você se inscrever para uma conta Boxbe, você facilmente criar uma lista de convidados tão Boxbe sabe quem é importante. Novo "convidados" podem ser adicionados à sua lista de convidados com uma etapa de aprovação simples.
Que tipo de endereços de e-mail dá suporte Boxbe?
contas de e-mail no Yahoo! Mail , Gmail , Google Apps e AOL Mail são suportados diretamente.
O que impede que as pessoas me mandando mensagens que eu não quero?
As mensagens serão entregues à sua caixa de entrada sob condições que você controla e Boxbe impõe. Mail vai na sua caixa de entrada se:
§ você adicionou o remetente ou o domínio como um cliente ou
§ o remetente faz um simples pedido extra
§ a mensagem está sob o seu lixo de classificação limite personalizável
§ a mensagem é de um contacto de um amigo
Caso contrário, as mensagens serão colocadas na sua lista de espera ou para a esquerda na pasta de spam padrão, dependendo da autenticidade e conteúdo.
Como a minha lista de convidados se manter atualizado?
Quando você envia um email para uma pessoa nova, Boxbe as adiciona automaticamente à sua lista de convidados . Você também pode adicionar pessoas em massa ou individualmente, e links de conveniência especial será exibido no e-mail que você recebe
Quanto custa Boxbe?
O serviço é gratuito. No entanto, Boxbe pode cobrar para o serviço existente ou para serviços alargada no futuro (com aviso prévio).

Informações sobre a conta

Como faço para obter ajuda com Boxbe?
Boxbe fornece várias maneiras que você pode obter ajuda, encontrar informações gerais sobre o serviço, ou saber sobre os recursos específicos:
§ Para as questões gerais ou básicas sobre-a-dia o uso do dia e configuração, leia este FAQ Boxbe .
§ Para discussão mais detalhada das questões específicas, HOW-TO, e truques, visite o forum Boxbe em Get Satisfaction.
§ O Blog Boxbe se tem notícia Boxbe, descreve os recursos programados, e partilha a nossa visão da evolução no mundo do e-mail.
Eu quero usar Boxbe. Quais são os requisitos?
Você deve ter pelo menos 13 anos de idade, e você deve ter uma conta de email existente. Consulte as nossasCondições de Serviço para os detalhes.
Como faço para recuperar minha senha se eu esqueci?
Para recuperar sua senha, utilize o Password Recovery página.
Como posso fechar a minha conta Boxbe?
Se você gostaria de fechar a sua conta por qualquer motivo, você pode fechar a sua conta a partir da página Informações da conta uma vez que são registrados em: https: / / www.boxbe.com / account info-
Será que as mensagens de apoio Boxbe com caracteres não-Inglês (Internacionalização)?
Sim, mas não para todos os produtos. Boxbe trabalha com conjuntos de caracteres não-Inglês com Boxbe para Yahoo! Mail. Internacionalização é muitas vezes referida como a localização, i18n, l10n suporte de caracteres de largura, e suporte a caracteres multi-byte. Boxbe para o Gmail e AOL Mail ainda não suportam mensagens escritas em caracteres não-Inglês, como aqueles escritos em russo, chinês, japonês e grego. Pretendemos corrigir isso em versões futuras.
Preciso de ajuda com minha conta e não consigo encontrar as respostas aqui. Como posso obter ajuda?
Nós podemos ser capazes de ajudá-lo via e-mail (e, geralmente, responder no prazo de 48 horas). Por favor, envie sua pergunta juntamente com todos os detalhes relevantes para o apoio .
Como posso sugerir um recurso?
Adoramos sugestões! Enviar pedidos de recurso ou sugestões para comentários .

Guest List

O que é um Guest List Boxbe?
A lista de convidados é todos os endereços de e-mail que aprovou para e-mail. Cada usuário Boxbe pode configurar uma lista de convidados. Sua lista de convidados o ajuda a construir e gerir quem você receber e-mails de e assegura que queria as mensagens são entregues rapidamente.
Os meus amigos ser obrigados a inscrever-se?
Não, porque seus amigos já foram pré-aprovados como parte do processo quando você se inscrever para uma conta Boxbe e em sua lista de convidados personalizável.
O que acontece quando os meus amigos tentar enviar um email para mim?
Se você adicionou a seus amigos e familiares à sua lista de convidados, o e-mail vai chegar até você, uma vez que sem o serviço de Boxbe.
As pessoas que não tenham pré-aprovados recebem um convite para participar da sua lista de convidados. O concurso permite que o remetente fazer um teste simples para confirmar que não é um spambot. Uma vez que o remetente recebe um convite e tipos no captcha, o e-mail é entregue. O teste é similar às utilizadas em sites como o Ticketmaster, PayPal ou Yahoo (estes são chamados de CAPTCHAs Palavras - gráfico que um computador não consegue ler automaticamente).
Se a mensagem de seus amigos e família está em seu limite personalizável lixo de classificação, então ele será colocado em sua Caixa de Entrada.
Porque é que os usuários não confiar apenas em seus filtros de spam?
Você não estaria interessado em Boxbe se os filtros de spam faziam o que ele pretendia. Os filtros do Spam são imperfeitos: os e-mails indesejados facilmente iludir os ISPs e os remetentes são cada vez melhores em derrotá-los, apesar do investimento em soluções de tecnologia para lidar com o problema. E todos nós estamos pagando por isso, com caixas de entrada desordenada e, inevitavelmente, com os custos que incorrer ISPs e passar para nós via DSL e cabo de contas.
Por que eu deveria importar meus contatos?
Quando você se inscrever para Boxbe, mas não adicionar muitos contatos em sua conta, então Boxbe não irá funcionar corretamente até que você adicionar endereços de e-mail de pessoas que você costuma receber mensagens. Adição de contatos faz com que seja mais fácil para você desfrutar de uma caixa de entrada livre de spam e para amigos, familiares e colegas de trabalho para alcançá-lo tão facilmente como nunca.
Por que eu deveria convidar amigos para participar Boxbe?
Boxbe ajuda você a receber e-mails de pessoas que são importantes para você. O problema é que você nem sempre sabe quem vai ser importante para você. Sabemos que manter o seu Guest List até à data não é uma tarefa fácil. Quando os amigos de mudança de emprego ou de provedores de Internet, e-mail seus endereços mudam com eles. Se você marcar alguém como um amigo em sua lista de convidados e eles são um membro Boxbe, qualquer pessoa que tenha designado como um contato aprovados podem enviar e-mail você também. Isso tira um pouco da dificuldade de ter que atualizar o seu Guest List para garantir a entrega de mensagens de seus amigos. Recomendamos a adição de todas as pessoas que você costuma enviar e-mail como um amigo no Boxbe usando o Amigos página.
Mais informações sobre amigos .
Como faço para importar os contatos se eu usar um provedor de email da Web?
Você pode importar sua lista de contatos em Boxbe usando a ferramenta de importação página.
Como faço para importar contatos de um aplicativo de email não-web, como o Outlook?
Recomendamos exportar sua lista de contatos em um arquivo e, em seguida, importá-lo para Boxbe usando o recurso de e-mail Desktop na Ferramenta de Importação página.
Clique em "Saiba como exportar seus contatos" para obter instruções especificamente para o seu aplicativo de email.

Lista de espera Avaliação & Junk

Qual é o Boxbe Waiting List?
A Lista Boxbe espera é que todos os e-mails de remetentes que não aprovou chegar. Você pode ver esta lista a qualquer momento. Para o Yahoo Mail, Gmail e os usuários da AOL Mail, a lista Boxbe espera é uma pasta (ou etiqueta) na sua lista de pastas. Para outros usuários, é no site Boxbe.
Qual é a Avaliação Junk Boxbe?
Avaliação "Boxbe" de lixo é uma forma de fazer peneirar sua Lista de Espera mais fácil. Temos avaliado as mensagens em uma escala de 1 a 10 com base no que achamos que é mais ou menos provável de ser e-mail que você deseja. As mensagens são codificadas por cores como um semáforo para a rápida varredura, então quando você estiver ocupado você pode focar os menos prováveis de serem spam.
§ Verde: menos provável de ser lixo. Classificação 1-3.
§ Amarelo: pouco provável que seja lixo. Classificação 4-7.
§ Vermelho: mais lixo provável. Avaliação 8-10.
E se eu tiver as mensagens que não são spam, mas tenha a pontuação mais alta?
Como não spam marcando software é perfeito (!!), os números de classificação de lixo devem ser usados como um guia para ajudá-lo através de sua lista de espera com mais rapidez. Entretanto, como qualquer guia, usar seu próprio julgamento ao gerenciar sua lista de espera.
Quanto tempo as mensagens são mantidos na lista de espera?
De 30 dias. Se você não tomar nenhuma providência para a frente, aprovar ou excluir uma mensagem na sua lista de espera, e se o remetente não fazer o teste, a mensagem será excluída da lista de espera de 30 dias após ele foi recebido.
Por que algumas mensagens na minha lista de espera de pessoas que eu aprovada?
Este é, possivelmente, porque alguém tentou assumir a identidade de alguém que você conhece. Isso é chamado de "spoofing". Boxbe utiliza a tecnologia de digitalização sofisticados para examinar os cabeçalhos da mensagem do remetente e as informações de autenticação usando os padrões novos, como o DKIM (Domain Keys Identified Mail) e SPF (Sender Policy Framework) . Grandes provedores de Internet, serviços online, e as empresas estão adotando esses padrões para garantir que os imitadores podem ser detectados. Quando um e-mail que parece ser de alguém que você conhece com base em sua "Prettyname" (o nome que você vê em sua caixa de entrada) está na sua Boxbe lista de espera, é porque ele foi reprovado em um dos testes de autenticação. Verifique cuidadosamente as odds são de que não é realmente daquela pessoa, mas aparece como se fosse.

Remetentes comerciais e de marketing

Nós somos um remetente de e-mail em massa e receber avisos de cortesia muitos Boxbe. O que podemos fazer?
Como melhor prática, recomendamos que todas as organizações membros da sua lista de lembrar de acrescentar o endereço de email de envio apropriado (por exemplo, o endereço de e-mail de origem, como a que aparece na linha) para qualquer software de filtragem de spam ou de controle em uso. Em muitas mensagens dos varejistas, bancos e outras instituições, há um lembrete na parte superior da mensagem (no corpo da mensagem) e em outras literaturas não-mail.
Os membros da sua lista que não tenham adicionado o endereço de origem (ou domínio) à sua lista de convidados ainda vão receber suas mensagens em sua Lista de espera enquanto você está seguindo as melhores práticas para deliverability. Eles podem encontrar seu e-mail e facilmente adicioná-lo à sua lista de convidados ao rever o conteúdo da sua lista de espera . Claro, se você preferir, você pode seguir o link dentro da observação da cortesia de ter promovido a sua mensagem.
Você vai dar a minha empresa privilégios especiais de entrega?
Em geral, não. função principal é Boxbe é dar poder aos consumidores e deixá-los escolher quando e como eles são atingidos. Se você não estiver em um membro da Guest List , as mensagens da sua organização será colocada nesse membro lista de espera , desde que você siga as boas práticas. Os membros podem facilmente aprovar entrega futura de suas mensagens, se quiserem.
Que tal enviar e-mail transacional?
Estamos pensando em estabelecer um "remetentes com boa reputação" lista para transacionais "email" conforme definido por lei federal ( CAN-SPAM ). Critérios de inclusão ainda não está estabelecida, mas é provável que incluem autenticação manditory (com DKIM, SPF, ou ambos) de todos os e-mails do domínio de envio e um e-mail apenas endereço de email transacional. Se você gostaria de ser considerado para este programa, envie o seu pedido de apoio .
O que devo fazer quando recebo um aviso que diz que não há mais avisos serão enviados?
Boxbe limita o número de anúncios de cortesia enviada para um determinado remetente no prazo de 24 horas. Se você recebeu esse aviso, as mensagens ainda não foram enviados ou aqueles em voo vai continuar a ser colocados em nossos membros " Listas de Espera . Nenhuma ação é necessária de sua parte, mas recomendamos lembrando seus clientes / assinantes para adicionar o seu endereço de e-mail à sua lista de convidados .
clip_image029

Boxbe para Yahoo! Mail

Instalação

Como faço para configurar Boxbe para Yahoo! Mail?
Se você já tiver uma conta Boxbe, para ativar Boxbe Yahoo! Mail aqui . O processo de criação Boxbe para Yahoo! Mail demora cerca de 2 minutos.
O que acontece depois de me inscrever?
Primeiro, Boxbe irá criar uma nova pasta no seu Yahoo! Mail chamada "Lista Boxbe espera." A seguir, veremos a tela de mensagens não lidas na sua caixa de entrada para encontrar todos os emails indesejados e movê-lo para a pasta de lista de espera. Por último, Boxbe atribui uma pontuação de lixo para a mensagem a dar-lhe uma idéia de quão provável é a mensagem ser spam.
O Boxbe olhar através pasta Yahoo! Mail spam?
Sim. Entendemos que a maioria dos filtros anti-spam não são perfeitos. Mensagens de remetentes em sua lista de Clientes que equivocadamente acabam em sua pasta de spam Yahoo! Mail são resgatados e se mudou para sua caixa de entrada. Todas as outras mensagens receber um Índice de Lixo Boxbe que é prefixado com o assunto da mensagem.
Você confere todos os emails em minha caixa de entrada?
Nós verificamos todas as mensagens não lidas na sua caixa de entrada. Se você leu a mensagem já, não verificar a mensagem contra a sua lista de convidados.
Como faço para desativar o rastreamento na minha conta do Yahoo?
Para desativar o rastreamento em sua conta no Yahoo, simplesmente clique em "editar" ao lado de seu endereço do Yahoo . Em seguida, clique em "desativar este endereço de email." Se você está insatisfeito com Boxbe por qualquer motivo, por favor escreva-nos para que possamos saber o porquê. Nós valorizamos muito qualquer feedback que você pode oferecer que possam nos ajudar a melhorar o serviço.

Dia a dia de uso

Como faço para aprovar novos endereços de email para minha lista de convidados?
Há duas formas para aprovar novas pessoas à sua lista de convidados. Primeiro, se uma mensagem de alguém que não tenha aprovado está na sua lista de espera, simplesmente clique em "Adicionar endereço de e-mail para o seu hóspede Guest List" na mensagem em si.
Alternativamente, você pode ir para a sua lista de convidados no local Boxbe e adicionar quem você gosta.
Posso aprovar automaticamente as pessoas que eu e-mail?
Sim. Esta opção é pré-selecionado para você, como nós antecipamos isto é como a maioria das pessoas gostaria de usar o nosso serviço.
Se você não quer aprovar automaticamente as pessoas que você enviar e-mail, você pode desmarcar essa opção no site Boxbe.
NOTA: Se você fizer isso, qualquer um e-mail que não está na sua lista de convidados deve ter o ensaio robô para e-mail de volta.
O que acontece se o remetente não seja pré-aprovado?
Boxbe mantém essas mensagens em sua pasta lista de espera no seu Yahoo! Mail. O remetente é notificado de que sua mensagem não foi entregue e são dadas instruções de como concluir a entrega, exceto para o futuro realmente spam mensagens que inicialmente chegou na pasta de spam Yahoo! Mail. Estes remetentes não são enviados convites para participar de sua lista de convidados para evitar a criação de resíduos e-mail.
Posso ver as mensagens que não sejam entregues à minha caixa de entrada?
Sim. Todas as mensagens dos visitantes indesejados podem ser vistos em sua Lista de Espera. Você pode ler as mensagens que estão na sua lista de espera e optar por permitir que o remetente continuar a enviar mensagens clicando em "Adicionar endereço de e-mail do convidado para a minha lista de convidados."
Porque todas as mensagens em minha lista de espera têm um número na linha de assunto?
Todas as mensagens em sua Lista de espera é atribuída uma classificação Pontuação Junk. Nós determinamos a probabilidade de a mensagem ser spam.
E-mail atribuído um Índice de Lixo de 1 é menos provável de ser spam e 10 é mais provável que seja spam.
§ Nota 1-3: menos provável de ser lixo.
§ Nota 4-7: pouco provável que seja lixo.
§ Avaliação 8-10: lixo mais provável.
Para ir rapidamente através de sua lista de espera, você pode facilmente classificar por assunto para encontrar mensagens de pessoas que pode ter significado para adicionar à sua lista de convidados.
Você sempre apagar as mensagens da lista de espera?
Sim. Nós remover mensagens da lista de espera no dia 30 de rolamento.
Devo usar Boxbe para Yahoo! Mail com um cliente de email POP?
Não. Atualmente, se você usar um cliente POP, como Thunderbird, Outlook Express, Apple Mail, Entourage, Eudora ou algum cliente de email, para Boxbe Yahoo! Mail não irá funcionar corretamente.

Problemas conhecidos

Por que algumas das mensagens que estão na minha lista de espera, por vezes, ter duplicado as informações?
Existe um bug conhecido na nova versão não-beta do Yahoo! Mail. Esperamos que o Yahoo irá corrigir este erro no futuro não muito distante.
Algumas das minhas mensagens não têm uma classificação de lixo na linha de assunto. Por que isso?
Ocasionalmente, as mensagens que são rastreados por Boxbe não obtiver uma classificação de lixo em anexo.Este é um problema conhecido e estamos trabalhando em uma solução.
clip_image030clip_image032

Boxbe para o Gmail e Google Apps

Instalação

Como faço para configurar Boxbe para o Gmail eo Google Apps?
Se você já tiver uma conta Boxbe, ativar Boxbe para o Gmail e Google Apps aqui . O Gmail eo Google Apps termos são intercambiáveis as informações abaixo. O processo de criação Boxbe para o Gmail ou o Google Apps leva cerca de 2 minutos.
O que acontece depois de me inscrever?
Primeiro, Boxbe irá criar uma nova pasta na sua conta do Gmail chamado "Lista Boxbe espera." A seguir, veremos a tela de mensagens não lidas na sua caixa de entrada para encontrar todos os emails indesejados e movê-lo para a pasta de lista de espera. Por último, Boxbe atribui uma pontuação de lixo para a mensagem a dar-lhe uma idéia de quão provável é a mensagem ser spam.
O Boxbe olhar através da pasta de spam do Gmail?
Sim. Entendemos que a maioria dos filtros anti-spam não são perfeitos. Mensagens de remetentes em sua lista de convidados, que acabam por engano em sua pasta de spam do Gmail são resgatados e se mudou para sua caixa de entrada. Todas as outras mensagens receber um Índice de Lixo Boxbe que é prefixado com o assunto da mensagem.
Você confere todos os emails em minha caixa de entrada?
Nós verificamos todas as mensagens não lidas na sua caixa de entrada. Se você leu a mensagem já, não verificar a mensagem contra a sua lista de convidados.
Como faço para desativar o rastreamento na minha conta do Gmail?
Para desativar o rastreamento em sua conta do Gmail, simplesmente clique em "editar" ao lado de sua conta do Gmail ou do Google Apps endereço . Em seguida, clique em "desativar este endereço de email." Se você está insatisfeito com Boxbe por qualquer motivo, por favor escreva-nos para que possamos saber o porquê. Nós valorizamos muito qualquer feedback que você pode oferecer que possam nos ajudar a melhorar o serviço.

Dia a dia de uso

Como faço para aprovar novos endereços de email para minha lista de convidados?
Há duas formas para aprovar novas pessoas à sua lista de convidados. Primeiro, se uma mensagem de alguém que não tenha aprovado está na sua lista de espera, simplesmente clique em "Adicionar endereço de e-mail para o seu hóspede Guest List" na mensagem em si.
Alternativamente, você pode ir para a sua lista de convidados no local Boxbe e adicionar quem você gosta.
Posso aprovar automaticamente as pessoas que eu e-mail?
Sim. Esta opção é pré-selecionado para você, como nós antecipamos isto é como a maioria das pessoas gostaria de usar o nosso serviço.
Se você não quer aprovar automaticamente as pessoas que você enviar e-mail, você pode desmarcar essa opção no site Boxbe.
NOTA: Se você fizer isso, qualquer um e-mail que não está na sua lista de convidados deve ter o ensaio robô para e-mail de volta.
O que acontece se o remetente não seja pré-aprovado?
Boxbe mantém essas mensagens em sua pasta lista de espera no seu Gmail. O remetente é notificado de que sua mensagem não foi entregue e são dadas instruções de como concluir a entrega, exceto para o futuro realmente spam mensagens que inicialmente chegou na pasta de spam do Gmail. Estes remetentes não são enviados convites para participar de sua lista de convidados para evitar a criação de resíduos e-mail.
Posso ver as mensagens que não sejam entregues à minha caixa de entrada?
Sim. Todas as mensagens dos visitantes indesejados podem ser vistos em sua Lista de Espera. Você pode ler as mensagens que estão na sua lista de espera e optar por permitir que o remetente continuar a enviar mensagens clicando em "Adicionar endereço de e-mail do convidado para a minha lista de convidados."
Porque todas as mensagens em minha lista de espera têm um número na linha de assunto?
Todas as mensagens em sua Lista de espera é atribuída uma classificação Pontuação Junk. Nós determinamos a probabilidade de a mensagem ser spam.
E-mail atribuído um Índice de Lixo de 1 é menos provável de ser spam e 10 é mais provável que seja spam.
§ Nota 1-3: menos provável de ser lixo.
§ Nota 4-7: pouco provável que seja lixo.
§ Avaliação 8-10: lixo mais provável.
Você sempre apagar as mensagens da lista de espera?
Sim. Nós remover mensagens da lista de espera no dia 30 de rolamento.
clip_image033

Boxbe para AOL Mail

Instalação

Como faço para configurar Boxbe para AOL Mail?
Se você já tiver uma conta Boxbe, ativar Boxbe para AOL Mail aqui . O processo de criação Boxbe para AOL Mail demora cerca de 2 minutos.
O que acontece depois de me inscrever?
Primeiro, Boxbe irá criar uma nova pasta em seu AOL Mail chamada "Lista Boxbe espera." A seguir, veremos a tela de mensagens não lidas na sua caixa de entrada para encontrar todos os emails indesejados e movê-lo para a pasta de lista de espera. Por último, Boxbe atribui uma pontuação de lixo para a mensagem a dar-lhe uma idéia de quão provável é a mensagem ser spam.
O Boxbe olhar através da pasta de spam do AOL Mail?
Sim. Entendemos que a maioria dos filtros anti-spam não são perfeitos. Mensagens de remetentes em sua lista de convidados, que acabam por engano em sua pasta de spam da AOL Mail são resgatados e se mudou para sua caixa de entrada. Todas as outras mensagens receber um Índice de Lixo Boxbe que é prefixado com o assunto da mensagem.
Você confere todos os emails em minha caixa de entrada?
Nós verificamos todas as mensagens não lidas na sua caixa de entrada. Se você leu a mensagem já, não verificar a mensagem contra a sua lista de convidados.
Como faço para desativar o rastreamento na minha conta de email AOL?
Para desativar o rastreamento em sua conta AOL Mail, basta clicar em "editar" ao lado de seu endereço de e AOL . Em seguida, clique em "desativar este endereço de email." Se você está insatisfeito com Boxbe por qualquer motivo, por favor escreva-nos para que possamos saber o porquê. Nós valorizamos muito qualquer feedback que você pode oferecer que possam nos ajudar a melhorar o serviço.

Dia a dia de uso

Como faço para aprovar novos endereços de email para minha lista de convidados?
Há duas formas para aprovar novas pessoas à sua lista de convidados. Primeiro, se uma mensagem de alguém que não tenha aprovado está na sua lista de espera, simplesmente clique em "Adicionar endereço de e-mail para o seu hóspede Guest List" na mensagem em si.
Alternativamente, você pode ir para a sua lista de convidados no local Boxbe e adicionar quem você gosta.
Posso aprovar automaticamente as pessoas que eu e-mail?
Sim. Esta opção é pré-selecionado para você, como nós antecipamos isto é como a maioria das pessoas gostaria de usar o nosso serviço.
Se você não quer aprovar automaticamente as pessoas que você enviar e-mail, você pode desmarcar essa opção no site Boxbe.
NOTA: Se você fizer isso, qualquer um e-mail que não está na sua lista de convidados deve ter o ensaio robô para e-mail de volta.
O que acontece se o remetente não seja pré-aprovado?
Boxbe mantém essas mensagens em sua pasta lista de espera em seu AOL Mail. O remetente é notificado de que sua mensagem não foi entregue e são dadas instruções de como concluir a entrega, exceto para o futuro realmente spam mensagens que inicialmente chegou na pasta de spam da AOL Mail. Estes remetentes não são enviados convites para participar de sua lista de convidados para evitar a criação de resíduos e-mail.
Posso ver as mensagens que não sejam entregues à minha caixa de entrada?
Sim. Todas as mensagens dos visitantes indesejados podem ser vistos em sua Lista de Espera. Você pode ler as mensagens que estão na sua lista de espera e optar por permitir que o remetente continuar a enviar mensagens clicando em "Adicionar endereço de e-mail do convidado para a minha lista de convidados."
Porque todas as mensagens em minha lista de espera têm um número na linha de assunto?
Todas as mensagens em sua Lista de espera é atribuída uma classificação Pontuação Junk. Nós determinamos a probabilidade de a mensagem ser spam.
E-mail atribuído um Índice de Lixo de 1 é menos provável de ser spam e 10 é mais provável que seja spam.
§ Nota 1-3: menos provável de ser lixo.
§ Nota 4-7: pouco provável que seja lixo.
§ Avaliação 8-10: lixo mais provável.
Para ir rapidamente através de sua lista de espera, você pode facilmente classificar por assunto para encontrar mensagens de pessoas que pode ter significado para adicionar à sua lista de convidados.
Você sempre apagar as mensagens da lista de espera?
Sim. Nós remover mensagens da lista de espera no dia 30 de rolamento.
clip_image035

Boxbe como um endereço de e-mail Pública

Benefícios e Uso

O que é um endereço de email Pública?
Um endereço de e-mail público é um endereço de e-mail você pode publicar, postar, ou dar em linha. É um endereço de e-mail você pode fazer o "público".
Você pode pensar nisso como um "one-way" e-mail, onde os remetentes podem enviar e decidir quais mensagens são encaminhadas para o endereço real e aparecem em sua caixa de entrada.
Quais são os benefícios de ter um público Email Address?
Você pode ser alcançado mais facilmente por aqueles que não têm seu endereço de e-mail privado, e você tem um endereço que você pode compartilhar on-line sem preocupações. Ele ajuda você a manter sua privacidade.
Onde devo utilizar o meu endereço de e-mail Pública?
Você pode usar o seu endereço de e-mail público em muitos lugares:
§ usá-lo em seu blog
§ colocá-lo em seus perfis públicos no MySpace, Facebook ou LinkedIn ou de outras comunidades online
§ fornecê-la quando você postar em um grupo de discussão ou comunidade local
§ dá-lo aos vendedores quando você faz compras online
§ usá-lo quando você se cadastra para receber informações
§ listá-lo como o seu endereço de contacto em listas públicas
Como faço para ler as mensagens enviadas ao meu e-mail de endereços públicos?
Boxbe encaminha e-mail enviado para seu endereço de e-mail público para o seu endereço de e-mail privado, onde atualmente ler seu e-mail. Por exemplo, se o seu endereço de e-mail é "@ gmail.com randy.stewart" e seu endereço de e-mail público é "randy@boxbe.com", quando alguém envia um email para "randy@boxbe.com" você pode lê-la no Gmail.
Boxbe na Blogosfera
clip_image036
A Tale of Two Spammers e uma boa solução George Bounacos 30 de junho de 2008
"Boxbe funciona com o Outlook e Yahoo Mail, entre outros e está na nossa lista de must-have para manter a comerciantes agressivos na baía."
clip_image037
Boxbe Cria um convidado VIP para sua caixa de entrada Scott Gilbertson 30 de novembro de 2007
"Financiamento algumas idéias de mensagens instantâneas e redes sociais, Boxbe adiciona um sistema de privilégios para a sua caixa de entrada que permite que você crie um e-mail" lista de amigos ", bem como aqueles em sites sociais."
clip_image038
Três Cool add-ons para o Microsoft Outlook Om Malik, 29 de novembro de 2007
"A startup sediada em São Francisco surgiu com um estilo de Facebook, lista de convidados somente para convidados que lhe permite controlar e gerir o bem que recebe em sua caixa de entrada e quem fica para trás."
clip_image039
Diga adeus ao spam para o bem Boxbe Sonja Thompson 29 de novembro de 2007
"Cerca de um mês atrás, eu descobri Boxbe ... Foi um daqueles raros" wow "momentos que acontece quando você se depara com algo que você não tenha visto antes e que você acha que tem um potencial ilimitado."
Boxbe na notícia
clip_image040
Banir essas Spam traquina e phishing e-mails que entopem sua caixa de entrada Donna Fuscaldo 20 de junho de 2008
"Boxbe baseada em San Francisco permite aos consumidores receber e-mail a partir de apenas remetentes pré-aprovados que estão na sua rede. O serviço gratuito, que funciona com o Yahoo e Outlook, da Microsoft, permite aos usuários criar uma lista de pessoas aprovadas que podem enviar e-mail , semelhante à de mensagens instantâneas e funciona como rede social. "
clip_image042
Lutando para fugir do Tsunami e-mail Randall Stross 20 de abril de 2008
"Quando o Sr. Arrington escreveu um post sobre o persistente problema da sobrecarga de e-mail ea oportunidade para um empreendedor de conceber uma solução, quase 200 comentários foram postados no prazo de dois dias. Algumas empresas start-up foram citados favoravelmente, como ... Boxbe (restringe entrada de e-mail se o remetente não é conhecido), ... "
clip_image044
Apesar de filtros, onda de spam carrega para baixo na de e-mails Jon Schwartz 23 de novembro de 2007
"Boxbe, permite que os usuários do Gmail, o Outlook da Microsoft e Yahoo Mail criar uma lista de convidados, dando-lhes a palavra final sobre quem tem permissão para enviar e-mail. Qualquer um não na lista recebe um convite para se juntar ao enviar um e-mail para o usuário Boxbe ".
Boxbe Blog
· Boxbe downtime 30 de setembro de 2009
29 de setembro de 2009
Boxbe vai experimentar um pouco de tempo de inatividade amanhã, 30 de setembro de 2009, como precisamos atualizar nosso ...
· Ligações para 2009/03/11 [del.icio.us]
12 de março de 2009
Dez Must Have Gmail disponível Filtros para Download - Lifehacker seleção muito boa de filtros de Lifehacker.
· Vídeo - Qual é Boxbe?
5 de janeiro de 2009
Aqui está um pequeno vídeo que fizemos para descrever melhor como Boxbe pode ajudá-lo a dizer adeus ao ...
Contatos dos Amigos
clip_image046
Boxbe ajuda você a receber e-mails de pessoas que são importantes para você. O problema é que você nem sempre sabe quem vai ser importante para você.
Com o recurso Boxbe amigos, o seu Guest List "automagicamente" mantém-se até à data, e os contatos dos amigos sempre pode alcançá-lo - seja ele quem for.
Quem são seus amigos?
Você pode ter centenas de contatos em sua lista de convidados Boxbe. Alguns deles são endereços de email de empresas como a Amazon ou o Facebook. Mas o grosso da sua lista de convidados, o mais provável, é composta por amigos, familiares e colegas de trabalho.
Entre todos os "humanos" de remetentes que você adicionou à sua lista de convidados, "amigos" são aqueles cuja listas de contactos da sua confiança.
Compartilhe sua lista de convidados com Amigos
Então, por que você deve marcar alguém como amigo? Se você convidar uma pessoa da sua lista de convidados para ser seu amigo e eles são (ou se tornar) um membro Boxbe, você pode compartilhar a sua lista de convidados.
Os Amigos recurso cuida de manter o seu Guest List até à data para você.
Como ele funciona
Quando Randy acrescenta Marcos como um amigo, todos os contatos de Marcos pode, então, Randy e-mail sem ser adicionado à lista de convidados de Randy. Se Mark e Randy tem um monte de amigos em comum e atualizações Mark sua primeira lista de convidados, Randy não será necessário.
clip_image047
Privacidade
Enquanto estamos estendendo sua lista de convidados para seus amigos, não vamos mostrar aos outros a sua lista de convidados. A única forma que alguém vai saber quem são seus amigos é se enviá-las. Qualquer e-mail que você recebe a partir de um contacto de um amigo vai ser marcado como tal.
Usando Boxbe com o Gmail
clip_image049
Nós estamos trazendo o poder da Boxbe, que protege a sua conta de e-mail e assegura a entrega de e-mail de amigos, familiares e colegas de trabalho para o Gmail, um dos mais populares provedores mundiais de e-mail.
Você não tem que sair do Gmail para desfrutar os benefícios do uso Boxbe. Lista de espera Boxbe e nosso processo de aprovação de um clique são totalmente integrado ao Gmail para usar Boxbe para proteger o seu e-mail nunca foi tão fácil.
clip_image051
Integra-se diretamente no Gmail
Não há necessidade de vir ao site Boxbe para ler mensagens em sua Lista de Espera. Vamos mover todas as suas mensagens indesejadas em uma nova pasta na sua conta existente do Gmail. Seu Boxbe Waiting List folder irá conter todas as mensagens de convidados que você ainda não aprovado.
clip_image052
remetentes Aprovar no Gmail
Clicar em "Aceitar" link na sua mensagem waitlisted adiciona o remetente à sua lista de convidados e move a mensagem para o seu Gmail caixa de entrada. A partir de então, você vai encontrar todas as novas mensagens que você recebe do remetente em sua caixa de entrada.
clip_image054
Encontrar mensagens que você deseja facilmente
Nós adicionamos o Índice de Lixo Boxbe à linha de assunto de todas as mensagens em sua Lista de Espera. Você pode facilmente procurar as mensagens na lista de espera usar a ferramenta de pesquisa do Gmail.
clip_image056
Abra reputação de sites contra a fraude e malware
· Início
· boxbe.com
· Sobre
clip_image057
boxbe.com
clip_image058
Comentários Webutation:
Safebrowsing Google:
Antivirus Website:
WOT (Web of Trust):
Segurança Infantil G-Rated /:
Aviso
Seguro
Seguro Info
Boa Info
Seguro
PageRank:
Ranking Alexa:
clip_image059
9 061
80 / 100
· Avaliação
· Buzz Twitter
· para Webmaster
clip_image060
Phishing Fraude / Badware Eu me envolvi com inadvertantly boxbe.com porque um e-mail que enviei para um contato eu conheci através Linkedin foi devolvida para a minha "spam" caixa. Eu queria seguir-se com este novo contato, e eu achei que era algum tipo de filtro que eles estavam usando, então eu aceito (grande erro). Agora, os meus contactos regulares que tentam me enviar e-mails aparentemente acha que eu estou pedindo-lhes para aderir boxbe.com, e alguns deles já o fizeram. Eu não pedi-los a fazer isso, mas eles acham que eu tenho. Outra coisa é, eu não consigo abrir os anexos de PDF agora. Eu já mandei e-mails aos proprietários alegada ou boxbe.com, com um aviso da rescisão, solicitando que imediatamente voltar a minha conta Yahoo! de volta ao seu estado anterior, mas essas estão ficando recuperou no meu "spam" caixa também, para Eu não sei mesmo se tiverem recebido. Também enviei um e-mail para Live Messenger para ver se eles podem ajudar. Até meus contactos regulares, aparentemente, não consigo abrir meus e-mails para eles, até que se inscrever para boxbe.com bem, então eu tive que usar uma conta de correio electrónico alternativo para avisá-los sobre boxbe.com Eu quero sair dessa bagunça imediatamente. Alguém Por David Phillips em 21 de outubro de 2010
Conclusão: Boxbe tem nota 8,00 (Oito) de reputação.
Veja que este blog que você está lendo agora tem reputação nota 10,00 (Dez).
clip_image056[1]
Open Website Reputation against fraud & malware
· Home
· biometrio.blogspot.com
· About
clip_image057[1]
biometrio.blogspot.com
clip_image058[1]
Webutation Reviews:
Google Safebrowsing:
Website Antivirus:
WoT (Web of Trust):
G-Rated / Child Safety:
Write a review!
Safe
Safe Info
Excellent Info
Safe
PageRank:
Alexa Rank:
n/a
n/a
100/100
· Rating
· Twitter Buzz
· for Webmaster
Add the Webutation certificate to your website
clip_image062
just copy & paste the snippet into your website!
Biometrio.blogspot.com 100 Website Reputation

Veja o depoimento de um australiano a respeito.

Fonte: http://blog.collins.net.pr/2008/05/oh-boxbe-why-so-silly-boxbe.html

DEAN COLLINS

A VISÃO DE UM AUSTRALIANO DE VIDA NA AMÉRICA COM UM GEEK PERSPECTIVA.
De: Dean Collins Dean Collins: Reply-To Data: Qua, 07 de maio de 2008 14:20:55 -0400 Para: support@boxbe.com Assunto: pergunta sobre o movimento "bloqueado" e-mails para a pasta que foi excluído Oi eu fiz esta pergunta antes, mas eu não tive uma resposta ainda. Eu só notei que Boxbe está movendo o "bloqueado" e-mails para a minha pasta de correio excluída. Este é um problema que eu armazeno todos os meus e-mails apagados em um arquivo. É normal que Boxbe move o email bloqueado para a pasta de e-mails apagados enquanto lixo eletrônico Outlook exclui o email da minha pasta inteiramente certo quando eu clicar em "limpar a minha pasta de junk mail" Você pode por favor me escreva uma resposta para isso, como isso é crítico. Atenciosamente, Dean Collins Oi Dean, Sim, você está correto. Atualmente, o Boxbe caminho para o Outlook funciona é que qualquer e-mail de entrada de endereços de remetentes e domínios em sua lista de bloqueios será digitalizado e transferido para Itens Excluídos. As mensagens não serão automaticamente excluídos. Se você está sugerindo que Boxbe para o Outlook para verificar os endereços bloqueados (remetentes e domínios), exclua o e-mail de suas pastas do Outlook completamente e não se mudou para o Itens Excluídos, semelhante à funcionalidade do Outlook Junk Mail, entre em contato conosco e isso solicitação de recurso será repassado para a equipe de Engenharia Dev. Obrigado por seus comentários. Chris Suporte Boxbe service@boxbe.com ------------------- Ai ...... então, o casal de cem e-mails estar "bloqueado" a cada dia eram na verdade, apenas sendo movidos para a minha pasta de e-mails apagados. O que é bom para usuários domésticos particulares que não mantê-mails, mas para todos os outros arquivos que todos os seus e-mails .... agora você está armazenando spam para quatro anos ou o que sua política de retenção é. Hmm Boxbe pena - ele foi curto e doce, mas você não está pronto para o mundo real ainda.(Eu também oferecer aconselhamento sobre a mudança para uma taxa de licença, em vez de esta taxa por mensagem / tangente doação você está - se o seu produto funciona o mundo estará batendo um caminho para você e sua ratoeira). Para todos os outros que receberam convites do meu Boxbe que se inscreveram, desculpe - se ele funciona para você ficar com ela, mas eu estou fora daqui. Felicidades, Dean
POSTADO POR DEAN COLLINS ÀS 06H38 clip_image063
6 COMENTÁRIOS:
clip_image065
Dean Collins disse ...
PS Você tem que dar "parabéns" para uma companhia amigável que na primeira seção do seu FAQ - como cancelar a conta. Mostra que eles estão definitivamente "amigável".
08:43
clip_image067
randy@boxbe.com disse ...
Dean - Em primeiro lugar, obrigado por utilizar Boxbe e lamentamos vê-lo ir. Em segundo lugar, este é um feedback útil para nós para melhorar o produto, por isso agradeço novamente por isso. Estou curioso sobre o "processo" para armazenar e-mail e quero ter certeza que eu entendi corretamente. A partir deste post, parece que você armazenar itens na pasta que foi excluído para sempre. Que tipo de coisas você armazena lá? De minha própria experiência, os "Itens Excluídos" pasta é um lugar como a Lixeira no desktop. Ela serve como uma "área intermediária" entre a sua caixa de entrada (ou pastas para o armazenamento) e completamente remover um item, para nunca mais vê-lo novamente. No final do dia, eu sempre esvaziar minha pasta Itens Excluídos. De maneira nenhuma estou dizendo que você está fazendo é errado, mas é diferente do que eu poderia esperar. Se você usar Itens Excluídos apenas como uma pasta de outro, eu suspeito que você não está sozinho em trabalhar desta forma. A razão pela qual nos movemos bloqueado itens para "Itens Excluídos" é para que você possa recuperá-los depois, se quiser. Até certo ponto, a lista de espera serve esse propósito, mas a diferença é que, com hóspedes bloqueados, não enviar uma mensagem de desafio. Vamos considerar a exclusão de mensagens de clientes bloqueados, em versões futuras. Obrigado novamente por seus comentários. Felicidades, Randy Stewart Boxbe Gerente de Produto
03:26
clip_image065[1]
Dean Collins disse ...
Oi Randy, Como eu disse várias vezes, feliz eu tentei o serviço, e feliz com o cliente certo enfrenta aspectos eg.ability para responder às solicitações do cliente e facilidade faq etc Para responder à sua pergunta, quando um e-mail hits minha caixa de entrada (ou uma das sub-pastas encaminhadas pelas regras de e-mail) senta-se até que seja lido. Quando eu li o e-mail é excluído na minha pasta que foi excluído ou se eu escolher a opção 'arquivo' la em meu 'arquivado' pastas de trabalho / pessoal / etc Depois de um e-mail bate no meu 'pasta excluída "segue-se algumas regras mais basicamente listas de discussão, alguns termos de marketing, etc é tudo o que foi excluído permanentemente. Todo o resto dos e-mails não são importantes o suficiente para ser "apresentado" em pastas específicas, mas importantes o suficiente para manter a longo prazo (4-5 anos do ciclo de queda) são mantidos em pastas 6 meses (por exemplo, janeiro-junho-julho-dezembro de cada ano (Eu também romper com o que não arquivou "e-mails enviados" a methon mesma pasta seis meses (até 4 pastas para cada 2 anos e 2 excluída enviada))). A parte importante é que mesmo que um e-mail está em uma pasta excluída ainda é indexável pela Microsoft busca no desktop assim um termo ainda vai aparecer na pasta embora não afetando o tamanho da minha pasta que foi excluído. Eu acho que se cada um 'e-mail Boxbe tag' era 'inseridas' com uma etiqueta de e-mail mal eu poderia apagar o e-mail usando a regra que foi excluído pastas que eu também filtrar os e-mails lista de discussão. Mas como eu disse eu acho que faz mais sentido para Boxbe para mover e-mails para a pasta Lixo Eletrônico do Outlook assim que marcá-lo "com defeito". Uma vez que é nesta pasta e visto ele é excluído "inteiramente" ao invés de movido para a pasta "excluído".
04:17
clip_image067[1]
randy@boxbe.com disse ...
Dean- Ok, agora eu entendi. Obrigado por todos os detalhes. Nós lutaram frente e para trás com a pasta Lixo. Com o nosso produto Yahoo, inicialmente, que substituiu completamente a pasta de lixo com a lista de espera, a idéia de que éramos um melhor filtro de spam como seria pegar tudo e dar-lhe uma pontuação de lixo. Como temos mais e mais usuários, muitos queriam a opção de que ainda usam filtro de spam Yahoo!, utilizando Boxbe para pegar o que o filtro de spam Yahoo! não. Pessoalmente, eu não gosto de verificação de duas pastas de falsos positivos, mas cursos diferentes ... :-) Direito De muitas formas, passando de remetentes bloqueados para a pasta faz tanto sentido como excluído para mim, uma ou outra maneira você ainda tem que apagá-los. Vamos acrescentar que a nossa lista de aspecto a considerar. No mínimo, podemos torná-lo uma opção. Eu vou deixar você sabe o que nós vimos acima com e obrigado novamente por seus comentários. Felicidades, Randy Stewart
08:48
clip_image065[2]
Dean Collins disse ...
Randy a razão pela qual lixo e excluídos não são o mesmo lixo que você excluir definitivamente com apenas uma rápida olhada em como os itens excluídos são eliminados, mas podem precisar de ser acessado novamente. Como eu disse, neste dia de arquivamento de e-mail / Governança Corporativa / hippa etc etc e-mails excluídos são, na verdade arquivados por um longo tempo - você não pode simplesmente jogar lixo dentro delas. Felicidades, Dean
20:53
clip_image069
aardsoft disse ...
Oi Dean, Não estou certo de quando essa conversa realmente acabou, mas é muito informativo. Recebi um ivitation juntar Boxbe de um endereço de e-mail que eu não reconheci. Isso me fez pesquisar no Google por quaisquer trechos de informações sobre Boxbe. Seus comentários são totalmente suportáveis, na minha opinião. pastas Junk Junk conter enquanto excluídos apenas significa que ele não está mais na minha caixa de entrada. Como você Eu tenho várias regras para a apresentação certos e-mails depois que eu lê-los. “

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Jorge!

Obrigado por abrir espaço no Biometrio para a publicação de meu "guest post". Considero o artigo importante para que outras pessoas possam também avaliar o BoxBe e tirar sua próprias conclusões.

Um abraço!

Adelson (Gerenciando Blog)
Jorge Purgly disse…
Olá Adelson,
Eu que agradeço voce ter investido tempo e pesquisa neste assunto.
O BoxBe embora exista há varios anos lá fora ainda é novidade no Brasil e muitos podem ser supreendidos com algum e-mail inesperando.
Assim cada um pode avaliar melhor.
Um abraço,
Jorge Purgly
Anônimo disse…
Adelson isso foi um Super Gest Post. Deu pra conhecer o produto e tirar dúvidas além de que fica a opção de escolher por usá-lo ou não.

Parabéns a vocês dois!

Water
Jorge Purgly disse…
Oi Jorge,

Obrigado por todo o trabalho que você e sua equipe colocaram em traduzir Boxbe.com! É verdadeiramente maravilhoso quando as pessoas ficam inspiradas e ajudar a tornar o produto disponível para os outros. Eu só desejo que eu soube Português para que eu pudesse ler seus resultados!

De todos nós da Boxbe, obrigado!

Thede

-
Thede Loder
CEO Boxbe, Inc.
E: thede@boxbe-inc.com
M: 415-420-8615



Hi Jorge,

Thank you for all the work that you and your team put into translating Boxbe.com! It's truly wonderful when people become inspired and help make the product available to others. I only wish I knew Portuguese so I could read your results!

From all of us at Boxbe, thank you!

Thede

--
Thede Loder
CEO, Boxbe, Inc.
E: thede@boxbe-inc.com
M: 415-420-8615

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia