Cheguei a 200 mil visitas e agora?


Estimado leitor,
Cheguei a 200 mil visitas no XeeSM, que é o meu mapa social em
http://xeesm.com/JorgePurgly
Isto é incrível!
E agora?
Só me resta, agradecer:
Obrigado por sua presença, estimado leitor.
21 de Fevereiro de 2011.
Este é um momento raro:
Conseguir captar a imagem do contador exatamente na virada do número.













Em 28.05.2010 a situação era assim:











Ou seja, foram mais 100.000 visitas em cerca de 8 meses ou uma média de 12.500 visitas por mes, ou ainda uma média de 417 visitas por dia.

Um abraço, estimado leitor.

Comentários

Ademar disse…
Só posso parabenizá-lo e seguir teus passos. Vou me inscrever lá, e trabalhar duro para ter um bom conteúdo.Li sua outra matéria e também estou seguindo os passos de lá. Todo esforço é recompensado, mas quando os caminhos lhe são indicados muitas pedras podem ser eliminadas tornando a caminhada mais facil. Obrigado!
Jorge Purgly disse…
Oi Ademar,
É um prazer compartilhar e mostrar aos outros o que eu aprendi.
Te desejo muito sucesso e conte comigo no que eu puder ajudar.
Um abraço,
Jorge Purgly
lana disse…
200.000? bastante né??? parabéns...que se multipliquem mais e mais querido.bjus!!mas eu não sei o que é mapa social não....
Jorge Purgly disse…
Oi Lana, obrigado pelo incentivo. Visite o meu lá no Xeesm e descubra!
Um abraço,
Jorge Purgly
Fatima Zanin disse…
Olá amigo Jorge, parabéns por esta conquista, desejo que continue assim,sucesso.
Abraço
Jorge Purgly disse…
Oi Fatima, obrigado por seu comentário e incentivo.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
jotaeme disse…
Parabéns, caro Jorge.Pelo que vejo são 200.000 em pouco mais de um ano. Espero que este 2011 ainda veja dobrar a fasquia.
Nós estamos começando o nosso blog sobre tecnologia e estamos entusiasmados porque ultrapassámos as 1000 visitas em apenas 15 dias de trabalho.

Um abraço,
Jorge Montez
Tech&Net
Jorge Purgly disse…
Jorge Montez,parabéns por seus resultados também!
Grato por seu comentário e participação.
Volte sempre.
Um abraço,
Jorge Purgly
Olá
Jorge
Parabens pelo feito., tô torcendo por você, tô te seguindo.
Um abraço
Jorge Purgly disse…
Obrigado Humberto.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Olá Jorge parabéns, vou passar por lá também para conhecer, um abraço. Jairo
Jorge Purgly disse…
Obrigado, Jairo.
Um forte abraço,
Jorge Purgly
Meus parabéns amigo, que este sucesso perdure por muito mais tempo, pois você merece pela pessoa e o trabalho que desenvolve.
Abraços forte
Jorge Purgly disse…
Olá Principe, muito obrigado por seu incentivo.
Você é muito importante para mim.
Um forte abraço,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia