Caxias Fashion agita a Baixada Fluminense

Caxias Fashion agita a Baixada Fluminense

cf01

Caxias Fashion – É um evento de moda que já faz parte do calendário da Baixada Fluminense.

O evento acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro de 2011 e tem como tema desta sétima edição as "Culturas Urbanas".

São quatro dias de desfiles, laboratórios de moda e de exposição de produtos em uma feira de moda.

cf02

Caxias Fashion chega a 7ª edição com novidades

Evento que tem como tema “Culturas Urbanas” é realizado no Caxias Shopping de 1 a 4 de setembro de 2011 e apresenta a moda primavera-verão em quatro dias de desfiles.

O Caxias Fashion, evento de moda que já faz parte do calendário da Baixada Fluminense, chega à sua 7ª edição repleto de novidades.

Entre os dias 1º e 4 de setembro de 2011, o público pode conferir em primeira mão a coleção primavera-verão, apresentada em uma passarela montada na praça de eventos do Caxias Shopping.

O tema deste ano é “Culturas Urbanas”.

São quatro dias de desfiles, laboratórios de moda, tricô, crochê, patchwork, penteado afro e grafite, entre outros, além de uma feira com mostra de criações e produtos de várias grifes.

Esse ano, pela primeira vez o Caxias Fashion tem  dois dias de desfiles exclusivos para coleção infanto-juvenil e um desfile de moda plus size, um dos ramos do varejo que mais cresce.

Outra novidade é a participação dos alunos do curso de graduação em moda da Unigranrio na produção dos desfiles.

Destaque para o desfile de roupas feitas com materiais recicláveis pela ONG Sociedade e Fraternidade.

Durante o evento está sendo lançada a Associação de Moda do Grande Rio, uma entidade sem fins lucrativos que terá como principal objetivo fomentar a moda, apoiar estilistas e eventos, e promover a capacitação de mão de obra qualificada para o setor.

“O evento cresceu e o setor de moda está voltando os olhos para nós. Temos que receber toda essa atenção em grande estilo para mostrar que evoluímos em seis edições e que queremos crescer ainda mais. A Baixada cada vez mais faz parte do cenário de moda”, explica Claudia de Paula criadora do evento.

cf03

O EVENTO - Durante os quatro dias o público vai conferir 40 desfiles.

Na passarela, marcas de destaque que ditam tendências e estilistas da Baixada e demais regiões do estado que produzem moda para o todo o Brasil.

Os desfiles acontecem nos dias 1, 2, 3 e 4, a partir das 19h, de 2011. Os looks infantis terão desfiles especiais nos dias 3 e 4 de setembro, às 15h.

O casting também aumentou nesta edição. Serão mais de 60 modelos, que vão cruzar a passarela mostrando as cores, estampas, estilos e comprimentos que farão sucesso no próximo verão, além dos acessórios e calçados.

Nos quatro dias o público também poderá participar dos laboratórios de moda e beleza. As aulas acontecem quinta, sexta e sábado, das 10h30 às 18h30, e domingo das 13h às 18h30. O evento é gratuito.

cf04

A 7ª edição do Caxias Fashion tem apoio do Caxias Shopping; Prefeitura Municipal de Duque de Caxias; Unigranrio; Sebrae/RJ, ONG Sociedade e Fraternidade e ONG Espaço da Cidadania e Cultura.

Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia