Como fazer um bate papo no Twitter

tw01
Como fazer um bate-papo no Twiter.
Traduzido do original em inglês, com citação do link.

"What is a Twitter Tweet Chat?"

By Susan Gunelius, About.com Guide
Fonte: http://weblogs.about.com/od/twitterfaqs/f/TwitterFAQTweetChat.htm
Estimado leitor, com este post estou celebrando mais de 1500 artigos publicados em blogs. Jamais pensei chegar tão longe. Obrigado por seu incentivo e comentários. Sem eles teria sido muito mais difícil.
Para ver o original em inglês, favor clicar no link acima.
Deixamos de reproduzir o texto original em inglês por questões de copyright pertencentes à New York Time News.




tw02
Pergunta: O que é um bate-papo Twitter Chat?
tw03

Resposta:

Um bate-papo Twitter Chat, é uma conversa pré-arranjada que acontece no Twitter através do uso de atualizações do Twitter (chamados de tweets) e que incluem uma hashtag predefinida (hashtag é o uso de uma palavra chave com o simbolo # , jogo da velha) em qualquer parte do texto,  para ligar esses tweets juntos em uma conversa virtual.
tw05

Os Tweet Chats  formais no  Twitter são agendados entre as pessoas interessadas  com antecedência e ocorrem em um momento específico. Eles podem incluir uma agenda formal com um líder específico ou "speaker", ou podem envolver uma discussão livre fluindo entre todos os participantes.
tw06

O  termo Tweet Chat é por vezes usado para se referir às conversas que acontecem no Twitter usando hashtags (#)  que não tenham sido pré-arranjadas como uma sessão de bate-papoformal.
tw07
O termo também pode ser confundido com o aplicativo do Twitter de terceiros, TweetChat.com, que ajuda os usuários a separar os tweets relacionados com chats específicos para torná-los mais fáceis de seguir.
tw08

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia