Leitura da mao da Nice de Sabara

Leitura da mão da Nice de Sabará, uma capricorniana com muita capacidade de realização.
Ascendente em Gêmeos: Jamais faz algo que não queira fazer…
Nice01
Nice02
Nice03
Nice04
Estimado leitor, depois de muita espera e paciência finalmente cheguei à análise de nossa amiga Nice de Sabará, uma capricorniana com ascendente em gêmeos que apresenta um par de mãos muito interessante.
A Nice apresenta um par de mãos predominantemente útil.
A esta mão, podemos chamar de “quadrada”, a sua principal característica é ter os dedos angulares e nodosos, na figura abaixo marcado por 1.
Digitalizar0018
Figura detalhe 1- dedos angulares de nodosos e Palmas cheias e cavadas.

a unha quadrada do polegar e do médio, e a palma cheia e cavada.
Digitalizar0019
Figura detalhe 2- Unhas do polegar e dedo médio 1- quadradas e 2- dedos nodosos e angulares.

As principais faculdades das pessoas que tem a mão útil são:
- amor da ordem e da força.
- previdência e habilidade.
Vestem-se bem,
gostam das cerimônias e etiquetas,
amam a pontualidade e a hierarquia,
a simetria e a classificação.
Se precisam escolher entre o bom e o belo, escolhem o bom e sobretudo estimam o útil.
Submetem-se voluntariamente às leis, ao governo e à autoridade.
As mãos úteis são muito frequentes entre os Chineses mas também são bastante encontradas em todo o mundo.
Digitalizar0020
O polegar se apresenta largo e curto que é um indício de melancolia.
A linha da vida reta mostra uma certa tendência para oscilar entre o entusiasmo e o desânimo, com maior facilidade do que outras pessoas.
O pulso apresenta 3 anéis o que denota ciclos ou fase da vida bastante distintos.
Digitalizar0021
A linha do coração, destacada na figura acima mostra uma necessidade de adaptação na vida familiar e no lar que leva a ter que fazer algumas renúncias no aspecto social.
Esta linha também é chamada de Jupiteriana e parte do Monte de Júpiter embaixo do dedo indicador e se dirige ao Monte de Mercúrio, debaixo do dedo mínimo.
No mapa astral de Nice, Jupiter está em Aquário e Mercúrio no seu signo solar Capricórnio.
Isto confere a Nice uma característica diferente, a aspiração espiritual associada a coisas práticas e simples, o que é bastante raro.
A linha do coração próxima ao Monte de Júpiter denota uma grande generosidade, bastante incomum neste tipo de mão.
A linha do coração próxima ao Monte de Mercúrio denota tendência a problemas hepáticos, ou do fígado, que pedem um cuidado maior com a alimentação. Também denotam um sexto sentido, uma intuição muito importante.

Recomendação: Ouça sua Voz Interior e ensine os outros a ouvir a deles.


Na figura anterior acima, a terceira falange do dedo mínimo, mostra uma capacidade de adaptação e gosto pela vida social.

Para fins de comparação segue o Mapa Astral para Nice
- Nascido em Sabará, MG às 15:30 do dia 13/01/1974
- Longitude: 43W48 Latitude: 19S54 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



Planeta            
Longitude   
Em que signo?

  Sol
23 CAP 12
Capricórnio

  Lua
04 LIB 38
Libra

  Mercurio
26 CAP 00
Capricórnio

  Venus
09 AQU 06
Aquario

  Marte
07 TAU 36
Touro

  Jupiter
17 AQU 16
Aquario

  Saturno
29 GEM 34
Gêmeos

  Urano
27 LIB 37
Libra

  Netuno
08 SAG 45
Sagitário

  Plutao
06 LIB 49
Libra

  Quiron
16 ARI 23
Aries

Nodo Lunar
28 SAG 20
Sagitário

Ascendente
09 GEM 49
Gêmeos

Meio Ceu
15 PEI 23
Peixes

Vertex
12 AQU 19
Aquario

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é cautelosa, austera, ambiciosa e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservada e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa tranqüila, sociável, elegante e charmosa. Sente necessidade da aprovação pelo próximo e depende muito de seus associados, inclusive do cônjuge. Não gosta das discórdias e confrontações e prefere agradar os outros.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-la a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é intensa, precisa, prática e persistente, muito voltada para a aquisição de dinheiro e bens. Você não se importa com a rotina, nem com o cumprimento de horário. Também é capaz de criar objetos belos e duráveis.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você gosta e tende a ter êxito nos negócios, política, assuntos científicos, ou qualquer atividade que lide com a massa ou grandes grupos. Sente-se bem fazendo parte do desenvolvimento de coletividades. Interessa-se por algum ramo do ocultismo.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você tem mente lógica e pratica. Geralmente você não é pessoa muito comunicativa, mas participa de discussões sobre assuntos sérios. Percebe a vida em termos simples e sem complicações, o que lhe capacita na arte de escrever ou de educar.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Em matéria de casamento e conduta social você é pessoa que esta mais interessada no relacionamento significativo e nas motivações dos outros do que nos aspectos de formação. Prefere a expressão artística, musical e arquitetônica modernas.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se como realmente é ou age.
- Como é muito sensível às influencias psíquicas, você tem maior interesse pelos assuntos religiosos, místicos e ocultistas. Por isto, você precisa controlar sua forte imaginação, romantismo e tendência para buscar refugio na fantasia e na mentira. Resguarde-se também da influências de pessoas e locais com baixa vibração.
- Você tem grande necessidade de dizer tudo o que sente sem deixar algo para trás. Também é capaz de sentir-se cheia de venenos emocionais que precisa descarregar, embora os outros não percebam isto com muita facilidade. Pode encontrar satisfações em atividades criativas.
- Você tem mente muito ativa e original, mas também precipitada, excêntrica e nada pratica. Sua audácia, arrogância, nervosismo e obstinação costumam afastar as pessoas e prejudicar suas possibilidades de êxito. Porem é bastante engenhosa. Não ser precipitada nos julgamentos e opiniões é o segredo para utilizar bem sua excepcional mente.
- Você não é egoísta e nem nutre preconceitos em materia de amor, alem de ter disposição para ajudar os outros. Enxerga muito os aspectos positivos das pessoas e por isto tende a ser generosa em excesso. Aprecia a beleza em toda sua extensão.
- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria, e é capaz de atrair os outros com muita força. Por isto, pode tornar-se uma grande política, professora ou pregadora.
- Você é pessoa corajosa e cheia de recursos. Assume toda a responsabilidade pelo que acontece e tem confiança de que pode melhorar as coisas. Sente-se a vontade nos lugares simples, porem oprimida e inibida no meio da multidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia