Citacoes para fortalecer o testemunho do batismo - parte 3

Citações para fortalecer o testemunho do batismo - parte 3






3 Néfi 17:16
16 E desta forma testemunham: Os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram, até agora, coisas tão grandes e maravilhosas com as que ouvimos Jesus dizer ao Pai.

Alma 34:30
30 E agora, meus irmãos, eu quisera que, depois de haverdes recebido tantos testemunhos, vendo que as santas escrituras testificam estas coisas, produzísseis frutos para o arrependimento.

Alma 4:20
20 E assim, no começo do mesmo ano em que os juízes governavam o povo de Néfi, Alma entregou a cadeira de Juiz a Néfia e dedicou-se exclusivamente ao sumo sacerdócio da santa ordem de Deus, ao testemunho da palavra, de acordo com o espírito de revelação e profecia.

Éter 4:11
11 Mas aquele que vê nestas coisas que eu disse, a ele visitarei com as manifestações do meu Espírito e ele saberá e dará este testemunho. Pois em virtude do meu Espírito saberá que estas coisas são verdadeiras, porque persuade os homens a fazerem o bem.

Moisés 6:61
61 Portanto é dado para habitar em vós: o testemunho do céu, o Consolador, as coisas pacíficas de glória imortal; a verdade de todas as coisas; aquilo que vivifica todas as coisas e tem todo o poder, de acordo com a sabedoria, a misericórdia, a verdade, a justiça e o juízo.

O Reino dos Céus é dos inteligentes.

Joseph Smith - História 1:26
26 Minha mente já estava satisfeita no que concernia ao mundo sectário - não era meu dever unir-me a qualquer das seitas, mas continuar como estava até nova orientação. Descobrira ser verdadeiro o testemunho de Tiago: que um homem que necessitasse de sabedoria poderia pedi-la a Deus, e obte-la, sem ser repreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia