Novela Lado a Lado casamento mel sal agua e azeite


Novela Lado a Lado,

Saiba o significado de Mel, Sal, Água e Azeite no casamento. Confira!

Último capítulo: Isabel e Zé Maria se
casam no morro, no quintal da Tia Jurema.
Em cerimônia lindíssima, os dois prometem ser marido e mulher para sempre.

Fonte: http://tvg.globo.com/novelas/lado-a-lado/Vem-por-ai/noticia/2013/03/ultimo-capitulo-isabel-e-ze-maria-se-casam-no-morro-no-quintal-da-tia-jurema.html
08/03/13 às 08h32 - Atualizado em 08/03/13 às 17h30

Enfim chega o dia mais esperado por Isabel e Zé Maria (Foto: Lado a Lado / TV Globo)

Enfim, chegou o dia mais esperado desde sempre: Zé Maria (Lázaro Ramos) e Isabel (Camila Pitanga) vão se casar! Estão todos no quintal de Tia Jurema (Zezeh Batista), com a felicidade estampada no rosto de cada convidado. Claro que Elias (Cauê Campos) é o mais contente!

GALERIA DE FOTOS: Veja detalhes do vestido de noiva e do casamento de Isabel
Afonso entrega a mão da filha amada para Zé Maria (Foto: Lado a Lado / TV Globo)

Mas uma pessoa está mais nervosa do que contente. Zé Maria morre de medo de alguma coisa impedir seu tão sonhado casamento com a mulher amada - como no passado, quando ele foi preso e deixou Isabel esperando no altar. Agoniado com o atraso da noiva, ele pede para Tia Jurema verificar se aconteceu alguma coisa.
Enfim, juntos para sempre (Foto: Lado a Lado/TV Globo)

Descontraída, ela brinca com o capoeira. "O atrasão aqui é você, Zé...". Nisso, aparece Isabel, lindíssima, de braços dados com Afonso (Milton Gonçalves). Já de mãos dadas no altar, o casal recebe as palavras de Tia Jurema. "Eu ofereço para vocês o mel, que traz a doçura; o sal, que traz a verdade e o sabor da vida; o azeite, que deixa a vida leve e fluida; e a água limpa, promessa de frescor e fertilidade".

Nesse momento, todos estão emocionados. Mas não mais que Zé Maria e Isabel. "Meu marido, para toda a vida", diz Isabel. "Minha mulher, agora e sempre", responde Zé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia