Ler a mao de Barbara em 22 figuras

Ler a mão de Barbara em 22 figuras
"Boa noite!

Estava lendo teu blog e achei muito interessante! Se puderes ler as linhas das minhas mãos, as fotos estão anexas. Autorizo a publicação das fotos."

O que mais chama a atenção em cada figura?



Figura 1
Figura 1 - Mão direita, a mão do planejamento. Pode-se notar a linha da vida bem fraca nesta figura.
Uma linha da vida fraca pode significar saúde frágil, mudanças de planos e uma maior dependência das outras pessoas.
Chama a atenção a linha da prosperidade começando próximo a junção do dedo indicador e do médio e se alongando até o pulso. É uma linha contínua, reta, indicando uma determinação em atingir um objetivo e sucesso em empreendimentos.


Figura 2
Figura 2 - Nesta figura o que chama a atenção é a linha do coração, que cruza a mão um pouco abaixo dos dedos, e também a linha mental um pouco abaixo partindo da direita para a esquerda, da junção do indicador e o polegar e sendo cortada pela linha da fortuna.
A linha do coração, cordial ou Jupiteriana, é a linha das afeições, do amor e da generosidade.
Esta linha revela bom coração, espírito generoso e constância.
A linha mental, da cabeça, cerebral, marcial ou linha do espírito, refere-se sobretudo à mentalidade e à ação. A linha da figura se apresenta direita, comprida, bem distinta e de cor natural, indicando saúde sólida, espirito claro, juízo rigoroso.
Em suma o planejamento de vida dotou Barbara de um coração, juízo e vontade fortes e feliz memória.



Figura 3

Figura 3- Nesta figura o que chama a atenção é a base do dedo polegar, chamado de Monte de Vênus. Este, sendo liso, quase sem linhas, indica castidade, frieza e calma no amor.
Os demais montes também se fazem presentes: O monte de Júpiter na base do indicador indica que Barbara gosta de mandar e aspira a posição.
O monte de Saturno, na base do dedo médio, apresenta dúvidas sobre o pensamento filosófico de Barbara. Se por um lado ela busca mais informações, por outro apresenta uma descrença e quer saber a confirmação e o por que de tudo.
Já o monte de Apolo de Barbara, na base do dedo anular, indica aversão à intuição. Barbara tem pouca afinidade com as artes, com a poesia e com a melodia, se deixando levar mais pelo racionalismo, porem acreditando na fatalidade.
O monte de mercúrio se encontra na base do dedo mínimo e se apresenta bastante desenvolvido, levando a crer que Barbara disputa ombro a ombro o mercado de trabalho com homens, busca a ciência prática do mundo, seja na indústria no comércio ou nos serviços.

Figura 4
Figura 4- Embora desfocada, esta figura mostra do dedo polegar voltado para fora. Isto indica dificuldade em conter o dinheiro e um prazer excessivo em ir às compras.
O polegar se apresenta contudo, indicando que Barbara apresenta um comportamento, temperamental, instintivo, nervoso, irritável e muitas vezes com hesitação. A segunda falange do polegar é muito mais comprida do que a primeira, o que indica a aversão de Barbara por musica clássica ou livros.


Figura 5
Figura 5: É uma boa imagem. Nela, chama a atenção a terceira falange dos dedos.
Indo da esquerda para a direita, temos, sempre falando da terceira falange, dedo minimo - Barbara é capaz de mentir para atingir o que quer. Anular - Barbara tem necessidade de se sentir importante e sente vontade de brilhar. Detesta ficar em segundo plano. Barbara é Aquariana e isto reduz um pouco a evidência direta mas faz com que ela sinta necessidade de ser reconhecida. Médio- Também como uma característica aquariana, Barbara gosta de se isolar as vezes e se incomoda com pessoas "grudentas". Indicador - A terceira falange do dedo indicador revela a sensualidade. Nesta figura esta informação esta cortada na foto.


Figura 6


Figura 6- A figura 6 revela a mão esquerda de Barbara, a mão da execução. Nesta mão Barbara vai escrevendo a sua história de vida que pode ou não se confirmar com a mão do planejamento, ou mão direita.
Quanto mais parecidas forem as mãos direita e esquerda mais a execução se aproxima do planejamento cumprindo o seu programa de vida.



Figura 7










Figura 7 - Nesta figura podemos ver o pulso esquerdo de Barbara. 
A Linha do Pulso ou Bracelete é a linha que separa amão do braço e que pode ser simples, dupla ou tripla.
A opinião geral é que cada uma das linhas do bracelete indica 30 anos de existência.
Se a linha do pulso é nítida e de boa cor, como é o caso, denota feliz constituição, saúde e inteligência.
Barbara luta muito para vencer adversidades, já que a linha é tortuosa e desigual.

Figura 8
Figura 8 - Nervo do pulso. Pela observação nota-se que Barbara é rancorosa, guarda mágoa por bastante tempo e dificuldade para perdoar e esquecer.

Figura 9
Figura 9- Tipo de mão - A imagem mostra uma mão filosófica. A mão filosófica tem a palma grande, elástica, e macia; os seus dedos, mais ou menos nodosos, tem as falanges meio redondas e meio ponteagudas, de maneira que formam uma espátula ovoide.
É a mão dos que amam sobretudo a verdade, a liberdade, a razão e a justiça, vivendo, ao mesmo tempo, no mundo da realidade e no mundo da imaginação.

Figura 10


Figura 10 - Se deve escolher entre o verdadeiro e o belo, Barbara prefere o verdadeiro. 
Barbara dá mais valor à substância do que à forma. Ela não se contenta com a vista de um acontecimento, ela quer saber a causa.


Figura 11 
Figura 11 - O quadrângulo. Com o nome de quadrângulo designa-se, em quiromancia, o espaço da palma incluído entre a linha da cabeça e a linha do coração.
Na figura, a linha do coração, é a primeira que vai da esquerda para a direita. Suas muitas cadeias, indicam muitos amores.  Logo abaixo situa-se a linha do coração.
O quadrângulo se apresenta estreito no meio, se abrindo para a direita. Isto é um indicador de que a vida de Barbara será desenvolvida longe do seu local de nascimento.
Barbara apresenta um triângulo de ponta cabeça dentro do quadrângulo. O que é muito raro. Trata-se de um aviso de que seus sentimentos podem ser abusados. Cuidado com estranhos!  




Figura 12
Figura 12- Esta figura embora um pouco escura e desfocada mostra claramente a linha do coração cortando a palma da mão abaixo dos dedos. Acima da linha do coração e abaixo do dedo mínimo, existe um espaço na palma da mão onde em geral se revela a linha do casamento.
Uma linha ali, significa um casamento. Duas linhas, dois casamentos. Entretanto em muitas mãos, assim como nesta, esta linha falta e pouco se pode dizer sobre isso. 

Figura 13


Figura 13- O Anel de Vênus. Onde começam os montes de Júpiter e de Saturno, isto é, abaixo dos dedos médio e anular, encontram-se as duas extremidades de uma linha semi-circular, chamada de "O Anel de Vênus", que indica paixões fortes e irritações nervosas. Esta linhas se apresentam muito fracas o que indica que estas paixões estão sobre controle.

Figura 14
Figura 14- Pela conformação da mão, nesta figura, o Anel de Vênus indica ternura, amor, bondade e caridade.

Figura 15
Figura 15- O Polegar. O Polegar representa em miniatura, a personalidade inteira. Quando é largo na primeira falange, como é o caso, indica um espírito de oposição e resistência.


Figura 16
Figura 16 - Dedos e a primeira falange.
O Polegar é dominado por Vênus (fora da figura)
O Indicador é dominado por Júpiter.
O Médio é dominado por Saturno
O Anular é dominado por Apolo
O Mínimo é dominado por Mercúrio
A primeira falange do indicador simboliza a religiosidade, o misticismo, a contemplação, o amor a natureza e a diplomacia.
A primeira falange do dedo médio, como Saturno, revela a fatalidade que pesa sobre o indivíduo. Concretiza o critério, exame, reflexão, filosofia, prudência, dúvida e ceticismo.
A primeira falange do dedo médio simboliza o gosto do belo, o idealismo, a arte. 
A primeira falange quando é longa, fortalece estas qualidades. Quando é curta, as diminui.
A primeira falange do dedo mínimo denota o talento, a inspiração, a sugestão, a exterioridade e a eloquencia.



Figura 17
Figura 17 - A Planície de Marte
O meio da palma da mão é chamado de A Planície de Marte.
Em geral, é formada pela reunião da linha da vida, com a linha do cérebro e a linha da intuição. Raramente ela se forma em triangulo, principalmente, porque como neste caso, existe a falta da linha da intuição, que o que é muito comum.



Figura 18
Figura 18 - Indícios da duração da vida.
Os indícios que servem para conhecermos aproximadamente a duração da vida de uma pessoa, pelo método quiromântico, são encontrados:
1- No número das linhas do bracelete, das quais cada uma indica 30 anos de existência.
2- Na medição da linha da vida
3- Na medição da linha do destino
4- Na medição da linha da cabeça
5- Na medição da linha do coração.
Deve-se dividir a linha da vida em 10 partes iguais, que representam cada uma, 10 anos de vida.
Começa-se na parte entre o polegar e o indicador e termina-se no pulso, ainda que a linha não tenha na realidade esta extensão.


Figura 19
Figura 19 - O Polegar não tem uma terceira falange, como os demais dedos, mas em compensação, o mundo material é nele representado pelo Monte de Vênus, isto é a elevação sobre a sua raiz, destacado nesta figura.
Quando o Monte de Vênus é forte, cheio e acentuado, nos dá testemunho da potência de geração e fecundidade.



Figura 20
Figura 20 - Unhas - As unhas curtas e pequenas indicam um temperamento frio.
Nó de Ordem Material - O nó de ordem material que separa a segunda falange da terceira, é muito comum nas mãos de negociantes, comerciantes, especuladores. Indica ordem, economia e o costume de classificar e arranjar tudo.


Figura 21

Figura 21- Os possuidores de uma mão filosófica não são nem céticos e nem crédulos. Procuram descobrir a verdade, e quando as suas pesquisas os convencem, são crentes sinceros e não crentes beatos ou supersticiosos.

Figura 22








Figura 22 - A mão filosófica encontra-se em todas as épocas e nações. Quando existe em grande quantidade é sinal de progresso. Onde é escassa é sinal de decadência.


Para ver o  Mapa Astral de Barbara para comparação, clique em Mais informações, abaixo.





- Mapa Astral para Barbara
- Nascida em Porto Alegre às 10:05 do dia 01/02/1982
- Longitude: 51W13 Latitude: 30S02 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado

Planeta Longitude Em que signo?

Sol
12 AQU 22

Aquario

Lua
11 TAU 35

Touro

Mercurio
11 AQU 29

Aquario

Venus
25 CAP 09

Capricórnio

Marte
17 LIB 06

Libra

Jupiter
09 ESC 32

Escorpião

Saturno
22 LIB 14

Libra

Urano
04 SAG 03

Sagitário

Netuno
26 SAG 15

Sagitário

Plutao
26 LIB 56

Libra

Quiron
18 TAU 09

Touro

Nodo Lunar
22 CAN 15

Cancer

Ascendente
05 ARI 37

Aries

Meio Ceu
05 CAP 55

Capricórnio

Vertex
26 LIB 40

Libra


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é pacífica, constante, intuitiva, inventiva, original e altruísta. Novidades, atitudes vanguardistas e as pessoas que a compreendem são mais importantes para você do que os pais, cônjuges ou filhos. Via de regra tende a adotar idéias avançadas. - CONCORDO EM PARTE

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Seu temperamento é equilibrado, persistente e amável. Você não gosta de aventuras ou de mudar seus hábitos e custa a se decidir mas depois e pessoa dedicada, paciente e muito leal. A estabilidade domestica é muito importante para você. - DISCORDO

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente está aberta a novas idéias e conceitos sem preconceitos. Sempre que estiver bem disposta, é capaz de perceber a verdade ou os fatos intuitiva ou telepaticamente. Possui habilidade mecânica ou cientifica e gosta de trabalhar em equipe. - CONCORDO PARCIALMENTE

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlada, reservada e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor. - CONCORDO EM GRANDE PARTE

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notada. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida. - CONCORDO, EXCETO A ULTIMA SENTENÇA.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida. - CONCORDO

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo. - DISCORDO

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassiva, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar. - CONCORDO

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens. - CONCORDO

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais. - CONCORDO

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é inteligente e criativa e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetiva e incapaz de ver-se como realmente é ou age. - CONCORDO PARCIALMENTE


- Você adora o sucesso, o conforto e o poder, tem forte propensão para a megalomania e tende a querer realizar tudo ao mesmo tempo e depressa demais. Tambem é pessoa exageradamente otimista, generosa, irrequieta e desejosa de viajar. Um pouco de equilíbrio e mais planejamento lhe fariam bem. - CONCORDO


- Como é muito sensível às influencias psíquicas, você tem maior interesse pelos assuntos religiosos, místicos e ocultistas. Por isto, você precisa controlar sua forte imaginação, romantismo e tendência para buscar refugio na fantasia e na mentira. Resguarde-se também da influências de pessoas e locais com baixa vibração. - CONCORDO


- Sua extravagancia, falta de critério e grande auto-indulgencia podem causar problemas em seu relacionamento social e familiar. Também costuma comer e prometer demais, desperdiçar e viver desorganizadamente, alem de ser excessivamente sentimental. - CONCORDO


- Você é generosa e bem intencionada mas assume mais compromissos do que pode cumprir. Seu ego inflado, exagerado otimismo e avaliação deficiente podem levar-lhe a disputas e contendas judiciais, resultando em perdas e prejuízos. É preciso aprender a dizer não para que sua vida seja mais profícua. - CONCORDO PARCIALMENTE


- Tem extraordinária capacidade para perceber as motivações e problemas das outras pessoas e pode ajudá-las muito. Sua desorganização mental e falta de realismo tende a criar-lhe desapontamentos no amor e dificuldade nos estudos alem de fazer-lhe esquecer coisas importantes. Mais pé-no-chão é o segredo do êxito. - CONCORDO PARCIALMENTE


- Sua capacidade de manifestar seus afetos é bastante inibida, causando-lhe dificuldades nos relacionamentos e desgostos por questões amorosas.Tende para a melancolia e para alienar-se dos outros. Você não gosta do desperdício e nem do excesso. Abra-se mais e mostre a pessoa fantástica que você é. - DISCORDO


- Seus sentimentos de amor são extremamente intensos, porem, muitas vezes, estão ligados ao mesmo tempo a seu desejo de riqueza material, levando-a a preferir casar-se com alguém bem de vida. Também costuma exigir demais da(o) companheira(o). - CONCORDO


- Você está muito ligada a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta. - CONCORDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia