Papai Noel 2013 chega ao Rio dia 10 de Novembro

Papai Noel 2013 chega ao Rio no dia 10 de Novembro nos Principais Shoppings da Cidade.











Caxias Shopping recebe o Papai Noel
Natal em Duque de Caxias: Caxias Shopping abre festejos da cidade com chegada de Papai Noel e inauguração de decoração temática com cheirinho de panetone, dia 10 de novembro de 2013.
               
O Caxias Shopping irá abrir oficialmente os festejos natalinos em Duque de Caxias domingo, dia 10 de novembro, com a chegada de Papai Noel e a inauguração de sua decoração de Natal. 

O clima festivo começará já a partir das 15h, com shows e atividades recreativas gratuitas coordenadas pela equipe da Animasson. 

Às 16h em ponto, Papai Noel abrirá a porta de sua "casa", fará um pronunciamento de abertura oficial dos festejos e receberá a chave da cidade. 

Neste momento, toda a decoração interna e externa do Shopping será iluminada e uma chuva de papel picado cairá sobre o público. 

Em seguida, Papai Noel receberá as crianças para fotos, entrega de cartinhas e bate-papo em seu trono.


Decoração com cheirinho de Natal - Este ano, a decoração irá reproduzir a casa do Papai Noel com sala, quarto, escritório e uma cozinha que vai deixar todo o ambiente com um cheirinho de panetone saindo do forno. 

Bonecos animatrônicos representando Papai e Mamãe Noel contarão histórias para as crianças. 

O cenário terá ainda uma árvore de Natal de 9 metros de altura, decorada com bolas, luzes e outros objetos temáticos. Os corredores do Shopping seguirão o tema da festa com guirlandas e festões. 

Na área externa do Caxias, um show de luzes piscantes com mais de mil spots distribuídos por toda a fachada dará o toque especial. A garotada poderá visitar a casa gratuitamente e tirar fotos.

 “O Natal simboliza um período de sonho para as crianças e até para os adultos. Por isso, imaginamos o cenário em que cada um poderá viver esse momento conhecendo e visitando a casa do Papai Noel. O aroma de panetone foi pensado para aguçar o sentido sensorial de todos que visitarem a decoração. Tudo foi criado para o clima de Natal encantar a todos”, explica Cristiana Legey, Gerente de Marketing/Comercial do Caxias Shopping. 

Vale conferir! SERVIÇO: Chegada do Papai Noel – GRATUITO - Dia 10 de novembro (domingo), de 2013, a partir das 15h, no 1º piso do Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

Fonte: www.dablio3.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia