Maos com dedos curtos

Mãos com dedos curtos

Vamos analisar agora mãos com dedos curtos como é o caso de Wilde que nos mandou as seguintes imagens.























A mão de Wilde apresenta dedos pontudos e curtos que denotam o gosto pela poesia e pela música. 
Trata-se de uma mão mista útil. 
Wilde apresenta o amor à ordem e habilidade com as mãos. Entretanto na execução ela prefere que outra pessoa faça as atividades de arrumação da casa, mas é por pura preguiça.

Em ambas as mãos, apresenta o M de Metatron indicando que Wilde é uma escolhida para trabalhar no bem e ajudar as pessoas nesta época de transição. Se Wilde se empenhar, poderá fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Há poucas mulheres que possuam faculdades de pensar científico, profunda reflexão e amor aos estudos áridos. Por isso as mãos das mulheres costumam ser lisas, sem nós salientes. Isto é reforçado nas mãos de Wilde.

O polegar de Wilde é pequeno denotando romance, ingenuidade, confiança, vontade irresoluta e falta de senso prático. As vezes Wilde demonstra uma certa tendência ao exagero e à irritação e as vezes um pouco de indecisão.

A ponta dos dedos indica uma conexão com o mundo espiritual. Wilde tem uma boa intuição das coisas.

Wilde também aprecia as boas coisas da vida: uma boa comida, uma boa bebida, e porque não um romance.

As unhas de Wilde são curtas e largas o que denota certa tendência a solidão. As vezes Wilde se apresenta um pouco pessimista ou melancólica. Embora Wilde não tenha muita força de vontade, nem grande erudição, ela é dotada de um sentimento natural de justiça e um raciocínio espontâneo.

O Monte de Vênus de Wilde se estende quase até o meio da mão em ambas as mãos. Isso denota amor á dança, ternura, bondade e boa saúde.
Os dois braceletes no pulso indicam que Wilde irá passar dos 60 anos de idade e viverá muito dependendo do seu comportamento ao longo da vida.

Veja a comparação com o Mapa Astral. Para ver mais, clique sobre Mais informações, abaixo.





Mapa Astral para Wilde com fins de comparação.
- Nascida em Marilia às 10:45 do dia 22/08/1994
- Longitude: 49W56 Latitude: 22S13 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão

Planeta Longitude Em que signo?

Sol
29 LEO 14
Leão

Lua
14 PEI 42
Peixes

Mercurio
08 VIR 35
Virgem

Venus
15 LIB 14
Libra

Marte
03 CAN 46
Cancer

Jupiter
08 ESC 27
Escorpião

Saturno
09 PEI 46
Peixes

Urano
23 CAP 02
Capricórnio

Netuno
21 CAP 00
Capricórnio

Plutao
25 ESC 20
Escorpião

Quiron
13 VIR 38
Virgem

Nodo Lunar
18 ESC 06
Escorpião

Ascendente
16 ESC 29
Escorpião

Meio Ceu
04 LEO 37
Leão

Vertex
19 ARI 24
Aries


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos


Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é enérgica, franca, sincera, generosa e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariada. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais, muitas vêzes negativos, das pessoas a sua volta. Em vista disso voçê desanima facilmente e faz de seu lar um refúgio dos abusos alheios ou nele curte suas emoções.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é exigente e exata, gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposta, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade afável e harmoniosa, combinada com sua necessidade de complementação e de associação, fazem com que as relações pessoais sejam ato importantes para você. Você é atraente e tem facilidade no amor e no casamento.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é tenaz, mas flutua muito de intensidade devido a oscilação de seus estados emocionais. Você gosta muito da segurança proporcionada pelo dinheiro, mas não de ter que competir. Sente-se impelida a proteger as pessoas que gosta.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você tem uma profunda necessidade interior de fazer algo que realmente faça sentido. Tende a dedicar-se a atividades que auxiliam os necessitados e preocupa-se no sentido de que não esteja cumprindo suas obrigações espirituais.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnética e excitante.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Por isto, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma.


- Você é magnânima, bondosa e dedicado aos pais, família e ao lar, mas também gosta de viajar, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. Tem boa compreensão, especialmente dos conceitos gerais, já que os detalhes não a atraem.


- Você expressa-se em termos simples e claros, o que pode torna-la boa professora ou consultora. Geralmente está quieta e não gosta de muita conversa, as vezes ao ponto de ficar inibida. Contudo você é realista e ajuizada.


- Você tem grande capacidade construtiva. Seu senso inato mostrar-lhe-á como ter sucesso em Direito, política, educação ou qualquer empreendimento comercial. Entretanto, sua habilidade em organização pode incliná-la ao trabalho administrativo.


- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia