Frances inventa a pilula do Pum Cheiroso

Francês inventa a pílula do Pum Cheiroso.



Batizada de Fart Pill, a pilula do pum cheiroso pode ser comprada em duas versões: rosa e chocolate.

O inventor do produto garante acabar com o mau cheiro do pum substituindo por um agradável cheiro de rosas ou de chocolate.
Pode ser usada por humanos e também fornecida para os cães.

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2014/11/26/christian-poincheval_n_6227404.html


26/11/2014 por David Moye

A França tem dado ao mundo o seu perfume mais perfumado e alguns queijos deliciosos mas muito fedidos, mas a contribuição mais recente e de maior interesse olfativo do país pode ser uma pílula que faz peidos cheirarem como chocolate.


O produto qeu produz pum com cheiro doce é a criação de Christian Poincheval, um inventor de 65 anos de idade, que vem da aldeia de Gesvres e se parece com irmão mais novo hippie do Papai Noel .

Poincheval vende as pílulas online no pilulepet.com por cerca de US$12.50 por uma caixa de 60 cápsulas. A página web promete que as pílulas de chocolate vão "permitir ao usuário peidar até o Ano Novo em grande estilo."

As pílulas de chocolate são uma nova adição ao arsenal odorifico de Poincheval, que também inclui pílulas que fazem peidos que cheiram como rosas ou violetas, e também tem cápsulas de redução de peido para animais de estimação.

Tal como acontece com a maioria das novas criações, a necessidade é a mãe da invenção.

Ele estava jantando com amigos em 2006, quando ele percebeu que o grupo tinha causado um ataque de gás de peido no restaurante.

"Nossos peidos tinham tanto mal cheiro que após a refeição abundante nós nos sentíamos quase sufocados", ele disse ao Telegraph. "As pessoas na mesa ao nosso lado não se mostravam felizes. Alguma coisa tinha que ser feita."

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.



Era o início de um longo período de pesquisa fedido, durante o qual Poincheval fez algumas descobertas interessantes.

"Quando estávamos no restaurante vegetariano percebemos que o nosso gás cheirava a vegetais, como o odor de um pum mais leve.
Mas quando começamos a comer carne, o cheiro da flatulência tornou-se muito desagradável", disse ele, de acordo com The Local. Fr. "Precisávamos inventar algo que os fizesse produzir um cheiro de pum mais agradável"

Poincheval alega que suas pílulas não só criam peidos com aroma de chocolate, eles também reduzem os gases intestinais e o inchaço graças a ingredientes como o carvão vegetal, erva-doce, algas, resina vegetal, mirtilo, e cacau,diz ele entusiasmo.


Como as pessoas tendem a encher suas barrigas durante as férias, Poincheval vendeu muitas pílulas que encheram as meias das pessoas de presentes diferentes este ano.

"Alguns compram porque eles têm problemas com flatulência e alguns compram como uma piada para enviar aos seus amigos. 
No Natal sempre existe um aumento nas vendas", disse ele, de acordo com IBTimes.co.uk.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia