Linha do Casamento

Linha do Casamento

A Linha de Afeição ou Casamento

 A Linha do Casamento tem a sua própria indicação de idade, pela leitura partindo da Linha do Coração para o Dedo Mínimo.

Quanto mais próxima da Linha do Coração ela se encontra, mais cedo o amor acontece.

O fator importante é que podemos ler o número de fortes afeições e a idade em que ocorrem, considerando estar no centro nos 24 ou 25 anos de idade.

Esta é uma das linhas menos entendidas da mão, visto que tantos quiromantes acharam difícil interpretar seu significado.

O quiromante de pseudônimo Cheiro só considerava estas linhas em conjunto com muitos outros sinais para só depois chegar a uma conclusão final.

Psychos adotava um ponto de vista semelhante e até aceitava estreitos laços entre membros da família, como razão para estas marcas.

Desbarolles foi mais positivo em sua opinião quanto a elas significarem casamento, mas ele viveu sob circunstâncias muito diferentes, numa sociedade profundamente religiosa.

Usualmente é de consenso geral que pelas distâncias das pequenas linhas de casamento em relação à linha do coração é possível que a escolha do companheiro para o amor aconteça em tal ou tal idade, aproximadamente.

Quando a Linha da Afeição se localiza perto da Linha do Coração, ela indica uma idade entre 14 e 17 anos.

Quando a Linha da Afeição está centralizada entre a Linha do Coração e o Dedo Mínimo, a idade indicada é aproximadamente 24 anos.

Três quartos acima assinala mais ou menos 30 anos de idade.

Desde que a Linha da Afeição apenas indica uma afeição muito poderosa, outras linhas serão igualmente fortes, como indicações relativas ao período em que é exercida a influência para a pessoa.

O divórcio é indicado por um corte na Linha do Casamento, pelo desaparecimento de uma Linha da Companhia na Linha da Vida, ou por sua fusão com a Linha da Vida, depois de acompanha-la por algum tempo. 

Se uma mudança vida mais integral está relacionada com o divórcio, poderá ser visto um corte, já reparado na Linha da Vida e na mão do Planejamento.

O melhor modelo de Linha de afeição é uma linha firme e sem interrupções, indicando um relacionamento equilibrado e feliz.

Quando o final da Linha da Afeição (distante da borda da mão) curva-se para cima, isso torna improvável que a pessoa faça uma aliança permanente.

Quando o final da Linha da Afeição curva-se para baixo, isso pode significar que o cônjuge morrerá primeiro.

Quando o final da Linha de Afeição está cortado, isto é prenúncio de divórcio ou separação.

Conforme a figura 46 A 3 O final da Linha de Afeição está marcado com uma cruz: O cônjuge morrerá num acidente.

Linhas capilares saindo através da linha da afeição indicam má saúde do cônjuge.

Linha de Afeição com ilhas: Revela grande pertubação na união afetiva.

Linha da Afeição que termina em forquilha: Denota um sinal negativo para união afetiva.

Múltiplas Linhas de Afeição: Isto é muito comum. A grande maioria das mãos trazem mais de uma Linha da Afeição. Neste caso, é importante verificar a Linha da Vida, a Linha do Coração e a Linha do Destino (se houver), em busca de outras linhas que possam indicar companhia na idade aproximada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia