Sou Papai Noel verdadeiro decaneto do Papai Noel original

Sou Papai Noel verdadeiro, decaneto do Papai Noel original.














Estive pesquisando minha arvore genealógica para encontrar os antepassados dos meus pais e para a minha surpresa fiz uma descoberta incrível.

Sou decaneto do Papai Noel original.
Isto explica o meu biotipo de barba branquinha, e todo o porte do Papai Noel de verdade.

Veja aqui a comprovação do meu parentesco.


Parentesco
Relação de Santa Klaus Nikolaus Rovanieni Julemander Joulu Pukki com Jorge Luis Joszás de Purgly: Descendente direto (11 gerações)
Aqui como:
1.Puglia Cipolla Contadino Pürlog é um filho de Santa Klaus Nikolaus Rovanieni Julemander Joulu Pukki
2.Johann Pürlog é um filho de Puglia Cipolla Contadino Pürlog
3.? from Swisserland sec.XVIII Purgli é um filho de Johann Pürlog
4.Gyorgy Wodianer Purgli é um filho de ? from Swisserland sec.XVIII Purgli
5.Von János I Purgly é um filho de Gyorgy Wodianer Purgli
6.János II. Purgly (jószási), jószási. é um filho de Von János I Purgly
7.János III. Jr. Jószási Purgly é um filho de János II. Purgly (jószási), jószási.
8.Lajos Jószási Purgly é um filho de János III. Jr. Jószási Purgly
9.Emil Lajos Károly Benedek Purgly Jószási é um filho de Lajos Jószási Purgly
10.János Tamás Benedek Purgly é um filho de Emil Lajos Károly Benedek Purgly Jószási
11.Jorge Luis Joszás de Purgly é um filho de János Tamás Benedek Purgly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia