Jashua Ben Pandira Mapa Astral e interpretacao de Estrelas

 Fonte: https://www.astro.com/cgi/atxgen.cgi?btyp=xtft&lang=p&nhor=5

Publicidade
  

Histórias que as Estrelas Contam

Edição gratuita de prova
para Jashua Ben Pandira, data nascimento 24 Fevereiro -07
Texto por B.Brady & D.Gunzburg, Copyright © Astrodienst AG 2020
I. Introdução

Este breve extrato lhe dará uma idéia de como é o seu horóscopo pessoal "Histórias que as Estrelas Contam", de Bernadette Brady e Darrelyn Gunzburg. As pequenas amostras a seguir, extraídas de cada capítulo, lhe permitirão vislumbrar como é a versão completa do horóscopo, que contém entre 25 e 32 páginas e pode ser encomendada na Astro Loja como e-horóscopo ou livreto encadernado.

A abóbada celeste é uma rendilha de estrelas que deixa as pessoas maravilhadas. Porém o céu estrelado tem mais que beleza: ele conta histórias que transmitem uma sabedoria.

Este relatório analisa essas histórias. Ele propicia informações que lhe permitem trabalhar ativamente com suas estrelas. Seu objetivo é ajudá-lo a compreender como as estrelas contribuem para seus atos, suas escolhas e suas atitudes. Entendendo o papel das estrelas em sua vida, você poderá trilhar um caminho de maior harmonia com elas.

Este relatório estelar consiste em três partes: as estrelas que contribuem para seu temperamento, as estrelas que plasmam sua vocação e as estrelas que orientam sua viagem pela vida.

 

II. As estrelas que plasmam seu temperamento

Este capítulo descreve certas qualidades que suas estrelas conferem à sua personalidade. Elas se manifestam em sua vida por meio de parans, que são relações entre essas estrelas e seu mapa astral. As cinco estrelas abordadas na versão completa do relatório podem ser igualmente dons ou desafios. Cabe a você trabalhá-los e aproveitá-los da melhor maneira.

Este é o ponto de partida para a descoberta de suas estrelas. Para começar sua jornada, concentre-se nas estrelas e nos mitos que conferem qualidades próprias ao seu caráter. As qualidades estelares são determinadas características que contribuem para seu potencial inicial. Elas se evidenciam como dotes e recursos em suas experiências de vida, pois só se as usar para lidar com os problemas é que você descobrirá tudo que elas têm a oferecer-lhe e como utilizá-las com sabedoria.

 

imageAcrux, Cruzeiro do Sul

Acrux é uma estrela brilhante verde-azulada na base do Cruzeiro do Sul. Os interesses de Acrux estão no mundo do dinheiro e do poder, pois esta cruz celeste não é um símbolo religioso: na verdade, seu sentido provém da cruz da matéria, a ideia de inserção ou prisão no mundo físico e material. Ela lhe confere uma compreensão instintiva do universo do dinheiro e do poder. Como almeja o prestígio e o poder político, não é de surpreender que seja a estrela associada ao establishment. Ao mesmo [...]

[..] Essa relação plasma tudo aquilo que você ama na vida e, em especial, seu amor ao mundo material. Ela pode expressar-se como amor à natureza. Nesse caso, será profundo o seu prazer em caminhar por diferentes paisagens, observar a sucessão das estações e desfrutar da diversidade dos climas. Você também [...]

Na versão completa, este capítulo aborda cinco estrelas e mais de oito parans, que são as relações entre essas estrelas e sua carta astrológica natal.

 

III. As estrelas que plasmam sua vocação

O terceiro capítulo deste horóscopo lhe dá informações sobre as estrelas ligadas aos temas que lhe importam e lhe inspiram paixão, ou seja, à sua vocação.

Os temas das estrelas de sua vocação são muito mais importantes do que seu trabalho ou profissão para o que você considera ser aquilo que defende e julga fundamental para si mesmo e para seu modo de viver a vida. Contudo, podem tornar-se sua profissão ou vir à tona em sua vida como uma paixão ou uma causa à qual você dedique seu tempo livre. Portanto, as estrelas de sua vocação sugerem como você pode viver uma vida cheia de sentido. Dedicar-se ao que elas sugerem talvez não lhe traga riquezas, mas lhe permitirá sentir-se em seu verdadeiro lugar, vivendo conforme uma finalidade. Não importa que outros caminhos você possa seguir, as estrelas de sua vocação sempre o levarão de volta a seus temas próprios.

 

imageFomalhaut, Aquarius

Sua vida traz em si a história estelar de um peixe sobrenatural que nada abaixo da urna de Aquarius. Os babilônios o consideravam um ser mágico, pois engolira um anel de ouro e conferia poderes mágicos àquele que o pescasse e provasse de sua carne. Na parte inicial de Senhor dos Anéis, quando associa a pesca à descoberta do mágico anel de ouro, J. R. R. Tolkien aborda esses antigos temas. Todas as diversas histórias em torno desse peixe estelar têm como tema a magia e a [...]

O trabalho no teatro ou outros veículos que retratem realidades alternativas

Caso se veja preso no mundo do encantamento, ficará à deriva num vazio quase eterno, sempre acreditando que está no centro de sua vida e à beira do sucesso. Se evita inteiramente a realidade encantada para poder atingir [...]

Na versão completa, este capítulo aborda duas estrelas e parans.

 

IV. As histórias das estrelas de sua vida

As histórias das estrelas deste capítulo contêm diferentes temas e personagens, com os quais você pode identificar-se em diferentes momentos e em graus variáveis ao longo da vida. Conhecê-los lhe permitirá usar os recursos deles conscientemente, em vez de os representar às cegas.

As histórias de suas estrelas são a narrativa que propicia um palco para suas qualidades estelares e para as estrelas de sua vocação. Elas se evidenciam através de padrões de eventos recorrentes. Conhecendo as histórias de suas estrelas, você poderá ficar alerta no início do ciclo e, assim, evitar a recaída em antigos hábitos e seus previsíveis desfechos.

O curandeiro: A necessidade de transições image

Esta é a história do curandeiro do céu, um curandeiro tão brilhante e sábio que, segundo a lenda, podia trazer os mortos de volta à vida. Seu nome celeste é Ofiúco, e ele está na eclíptica segurando a cabeça e a cauda de uma serpente que traz enlaçada à própria cintura. Porém Ofiúco não está em luta com a serpente, já que esta contribui para sua própria capacidade de curar. Além de conhecer ervas que curam, a serpente é considerada uma agente terapêutica mágica graças a seu poder de promover o [...]

[..] Pelo desejo de estar entre as pessoas nos momentos de crise ou transição, você cultivou um faro de repórter e a capacidade de encontrar o melhor furo de reportagem, o evento crítico importante. Além disso, é um antropólogo ou escritor que anota e conta as histórias alheias. Os momentos de transição o [...]

Na versão completa, este capítulo aborda três histórias de estrelas e Três parans.

V. Conclusão

Diante do céu estrelado, você pode sentir-se insignificante. Mas, se compreender sua relação pessoal com as estrelas de sua vida, poderá trilhar um caminho de maior harmonia com elas. Essa harmonia lhe dará uma nova percepção do que é fazer parte do cosmo vivo. À medida que for entendendo melhor suas estrelas com a leitura deste relatório, observe o céu noturno e aprenda a identificá-las. Visualizá-las contribuirá para que você compreenda ainda mais o modo como se unem à sua vida.

Mapa Estelar Pessoal

O relatório "Histórias que as Estrelas Contam" contém seu mapa estelar pessoal. Ele codifica com cores todas as estrelas interpretadas e suas posições na hora do seu nascimento. Pelo fato de conter um número reduzido de estrelas, o tamanho do mapa estelar desta versão gratuita de demonstração também é reduzido.

Leia a versão completa de uma amostra do relatório (de outra pessoa) para ter uma visão geral do horóscopo em sua extensão integral, incluindo o mapa estelar completo.

image

A parte superior da imagem mostra o hemisfério oriental do céu, conforme sua configuração na hora e no local de seu nascimento. Ele está centralizado no ponto leste (E).

A parte inferior da imagem mostra o hemisfério ocidental do céu, conforme sua configuração na hora e no local de seu nascimento. Ele está centralizado no ponto oeste (W).

As estrelas destacadas têm papel fundamental nesta interpretação astrológica. As vermelhas são analisadas no Capítulo II, as azuis, no Capítulo III e as verdes, no Capítulo IV.

As metades claras dos diagramas mostram o céu acima do horizonte; as escuras, o céu abaixo do horizonte.

O horizonte é indicado por linhas horizontais, os círculos limítrofes representam em si próprios o meridiano. Os planetas (mostrados em vermelho) percorrem a faixa do zodíaco. As linhas pontilhadas indicam o equador celeste e os círculos circumpolares.

Apêndice

Estas pequenas amostras de diferentes capítulos lhe permitem um vislumbre de seu horóscopo Histórias que as Estrelas Contam, cuja versão completa tem entre 25 e 32 páginas. Ele pode ser encomendado na Astro Loja como e-horóscopo ou livreto encadernado.

Leia a versão completa de uma amostra do relatório (de outra pessoa) para ter uma visão geral do horóscopo na íntegra.

Vale a pena conferir nossa grande variedade de interpretações astrológicas.


Dados astrológicos utilizados para Histórias que as Estrelas Contam Edição gratuita de prova
para Jashua Ben Pandira (Masculino)
Nascimento: 24 de fevereiro 8 a.C. (-7) greg.Hora loc.:0:00
Lugar: Bethlehem, ISRLU.T.:21-39-12
35e12, 31n43T. sid.:10:13:38

Planetas e estrelas e parans selecionados
Planetalong.ecl.lat.ecl.asc.ret.decl.faseparan
Sol24'410°00'N337°16'9°38'S
Lua16°31'334°48'N169°32'9°47'N
Mercúrio16°37'213°35'N346°18'2°02'S
Vênus14°40'365°21'N11°22'10°46'N
Marte11°10'490°50'S342°59'8°13'S
Júpiter10'120°45'S306°45'20°09'S
Saturno29°42'421°51'S332°32'13°25'Sal
Urano28°17'520°44'S330°46'12°53'S
Netuno52'011°57'N211°18'10°46'S
Plutão11'3417°03'N164°56'25°04'N
Nódulo Lunar18'140°00'N58°05'20°26'N
Ascendente23°38'330°00'N231°12'18°53'S
Meio do Céu20'120°00'N153°25'11°07'N

 

Fomalhaut42'3820°52'S314°40'39°07'SalhNódulo Lunar (Cul-Asc, 0° 7')
Acrux14°14'1552°41'S162°42'52°01'SLua (CInf-CInf, 0° 8')
Ras Alhague24°25'4236°13'N240°46'16°06'NSol (CInf-Desc, 0°11')

Explicação dos códigos da coluna "fase": "ar/ac/as/al": A estrela ou planeta estava em ângulo no mapa astral, ou seja, estava ascendendo (ar), culminando (ac), descendendo (as) ou em culminação inferior (al), com um orbe de 1° do horizonte ou do meridiano. "alh": A estrela está num período em que só permanece acima do horizonte nas horas entre o nascer e o pôr do sol ("arising but lying hidden", ou "ascende, mas permanece oculta", Ptolomeu).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia