Dança do Ventre na Kailash em Balneário Camboriú

Estimado leitor, recebi o e-mail abaixo para divulgação e estou repassando.

Um abraço,

Jorge

Kailash Dança do Ventre

Namastê

Dia 24 vamos dar uma palestra (entrada grátis) no Centro de Evento Kailash para o início do próximo curso de AUTO CONHECIMENTO.

OS SETE VÉUS ENERGÉTICOS, vamos falar das energias negativas que os outros podem nos influenciar e daquelas que nós mesmos produzimos.

Assim veremos que as duas podemos neutralizar.

O estímulo,a vontade,a alegria,o entusiasmo,"voltam" a surgir em nosso dia a dia.

Junto vamos ter um pré lançamento do tratamento holístico THOR4D (Tratamento Holístico de Recuperação na 4 Dimensão)

Trata-se de um circuito terapêutico onde a pessoa estará sendo atendida por uma equipe de psicólogos e terapeutas especializados em,Psicologia do Renascimento,terapia do SAPO (Salto Quântico),Cromoterapia,florais,Limpeza e energização Reikiana, Astrologia,Medicina Ayuvédica e Oráculos de encaminhamentos.

A pessoa estará sendo atendidas holisticamente em todas as áreas,concentrados em um ponto de dificuldade....vários olhares para um mesmo problema,uma mesma solução.

Como pré lançamento estarão sendo sorteados 4 atendimentos de cortesia.Cada atendimento equivale a 3 sessões no circuito.

Se você conhece alguém que se beneficiaria  neste momento desta "ajuda de choque" ou você mesmo gostaria de passar por essa experiência na 4 dimensão (tratamento feito a partir do corpo astral), esperamos você sua família e seus amigos  quinta -feira,dia 24 as 19:30 na Kailash.

Luluh

Facilitadora da Kailash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia