Porque votei no Ocioso como o blog mais desejado do Brasil

Eu votei bmd banner premio
Estimado leitor eu votei no Ocioso como o blog mais desejado do Brasil.
Isso sem que alguem tivesse me pedido para faze-lo. Por que?
Por  que é a minha maneira de retribuir ao incansável serviço de entretenimento, diversão e divulgação prestado pelo Ocioso e todos os seus dirigentes e equipe.
Hoje, meu totalizador de visitas mostrou o resultado de 446.847 na somatória dos meus blogs e o Ocioso tem muito a ver com isso.
Minha meta é chegar a 500.000 (meio milhão de visitantes) até o final de 2010. E  sei que com sua participação, estimado leitor, chegarei lá.
É preciso lembrar que juntos somos mais fortes e que a cooperação é a melhor solução.
Me identifico com o projeto do Ocioso e com a qualidade de seus participantes. Já me considero fã de carteirinha…rsrs.
Ninguem me pediu para escrever este post. Ninguem me pediu votos.
Mas minha consciência de blogueiro diz: A hora é agora! É o mínimo que posso fazer para retribuir o fato de ter recebido mais de 23.000 visitas em um único dia e ter sido o primeiro colocado uma vez no Ocioso. É algo que jamais esquecerei.
Assim, estimado leitor, faça a sua parte também, vá até a página
http://www.premiobmd.com.br/
Eu votei no Ocioso o Blog Mais Desejado do Brasil
E vote  no Ocioso agora! (Até 17 de Novembro de 2010 nas semi-finais). Ele merece! Vamos fazer do Ocioso O Blog Mais Desejado do Brasil BMD 2010.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Fonte: http://www.premiobmd.com.br/sobre_o_premio

Sobre o Prêmio

Diante a variedade de blogs em nossa Blogosfera Brasileira, poucos são os blogs que se destacam.
E destes poucos, você saberia dizer...
Qual é o melhor Blog do Brasil?
Mas o que realmente importa quando vamos medir a eficiência de um Projeto Web? A quantidade de visitas ou a quantidade de pessoas lendo um site? 
Acreditamos que seriamos mais certeiros se pudéssemos medir a quantidade de leitores que se identificam tanto com um projeto que não somente o lêem e comentam, mas que o defendem pelos quatros cantos da internet brasileira. 
Pensando nessa paixão que é nasce o Prêmio:
“O Blog Mais Desejado” do Brasil - BMD 2010".
Este é um prêmio anual, de votação popular, com confrontos únicos e estrutura semelhante ao de campeonatos de futebol, como a “Copa do Mundo”. Foram convidados 32 grandes blogs do país que disputarão sua preferência...
Objetivo do Prêmio BMD é incentivar, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs de sucesso, que compartilhando seus conhecimentos e opiniões contribuem para o desenvolvimento cultural do País.
Este prêmio é uma iniciativa do Consultor Web, J.S. Vidal, que vislumbrou a necessidade de criar um prêmio que contemplasse toda essa paixão dos eleitores, reunindo em um único lugar “dinossauros” da internet brasileira, que disputarão ferozmente cada voto.
Para a realização desse empreendimento contamos com o apoio e patrocínio da Loja Virtual – Desejo Oculto Sex Shop, que se mostrando antenada a importância de patrocinar eventos online e estar cada vez mais próxima do consumidor 2.0 – cada vez mais exigente - se disponibilizou a acreditar nesse sonho, nesse projeto.
Assim nasce o prêmio que pretende mudar as estruturas de eventos e competições online.
Assim começa o PRÊMIO BMD 2010!
Eu votei no Ocioso
Veja como é fácil votar: vá até a página http://www.premiobmd.com.br/ e siga as instruções. Vote agora!
Segem algumas informações sobre a evolução da visitação aos meus blogs. Garanto que sem o Ocioso teria sido muito mais difícil.
Eu votei no Ocioso 140x140
Ocioso 226 visitas simultaneas
Ocioso 260 links em 24 de Junho de 2010
Ocioso artigo em quarto lugar
Ocioso aumenta visitação
Ocioso aumentou minhas visitas Até Barack Obama
Ocioso aumentou visitas
Ocioso boa visitação no Salve o Planeta
Ocioso divulga como ler a mão
Ocioso divulga meu blog
Ocioso meu recorde de visitação em um post
Ocioso traz mais de 23000 visitas num so dia
Nesta ultima imagem temos uma evidência do Google Analytics. O artigo Que notas são essas recebeu mais de 23.000 visitas em um único dia.
Obrigado Ocioso por você existir; continue sempre sendo uma página de qualidade!
Espero que você vença o Premio do Blog Mais Desejado do Brasil. Você merece!

Comentários

Victinho disse…
Caro amigo a grande maioria só sabe pedir e se esquece de agradecer, você pelo contrário teve uma atitude muito louvável.
Parabéns,
abraços,
Vitor.
http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com
Jorge Purgly disse…
Obrigado Victinho por sua visita, comentário e incentivo.
O seu blog é lindo!
Convido a todos conhecer no link citado acima.
Um abraço,
Jorge Purgly
mundo virtual disse…
Conheço o ocioso antes de ter blog,tem muitos links bons,não precisa nem dizer para quem foi o meu voto!!!
valeuuuuuu...
abraço!!!
Jorge Purgly disse…
Valeu por seu incentivo e por sua participação aqui. Enviei este link para mais de 3.000 amigos diHITT anos e muitos deles são bem participativos.
Estamos fazendo a nossa parte e juntos chegaremos lá!
Um abraço!
-*Vera Luz*- disse…
Olá Jorge Purgly!

Parabéns pela iniciativa, realmente é preciso reconhecermos também fazendo sempre a nossa parte dentro de tudo que coopera para o bem geral de um todo! É bem interessante e já votei também!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Jorge Purgly disse…
Ver a Luz!
A Luz caiu sobre as trevas, mas as trevas não a receberam...
Senhor, Luz que ilumina, peço força e coragem para continuar fazendo a diferença neste mundo.
Você faz a diferença Vera Luz. Obrigado por seu voto e pelo seu comentário.
Um abraço,
Jorge Purgly
Estava curioso sobre o ocioso, mas agora entendi o porquê uma vez que utilizas o princípio de um Grande Filósofo e Pensador que disse certo dia: Me de uma Alavanca e um Posto de Apoio eu Moverei o Mundo do seu Lugar, Parabéns, pois pude notar que seu ritmo esta crescente e ascendente em direção ao Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge Purgly disse…
Obrigado amigo Charles por seu incentivo, comentário e apoio.
Te agradeço também por ter investigado.
Um forte abraço, conte sempre comigo.
Jorge Purgly
edilene - amor disse…
só que nunca consigo por notycyas lá,
é como?
Jorge Purgly disse…
Estimada Edilene,
Amor,
Selecionei de mais de 1.200 posts meus, o melhor do melhor, e mandei para o Ocioso alguns.
Mesmo assim poucos foram aprovados. O pessoal do Ocioso sabe o que está fazendo e trabalha incansavelmente para apresentar matéria de qualidade e conteúdo diariamente apresentada de modo atrativo dentro da proposta do Ocioso.
Veja o artigo do Adelson Smania em http://www.gerenciandoblog.com.br/2010/04/ueba-ocioso-e-colmeia-como-ser.html
Graças as dicas do Adelson do Gerenciando Blog, estou conseguindo profissionalizar meus blogs.
Como resultado, posso informar que meus totalizadores hoje (14.11.2010) chegaram a 447.792 visitas, ou seja, 89,56% do meu objetivo de chegar a meio milhão de visitas até o final de 2010.
Um abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Dondoquices disse…
Vamo que vaaaaaaaaaaamo.
Agora é só torcer õ/

www.dondoquices.com
pedro disse…
è op problema e que só se pode votar uma vez só né!
Jorge Purgly disse…
Oi Dondoquices, torça bastante, mas fale com os amigos. Atitude é tudo!
Um abraço,
Jorge
Jorge Purgly disse…
Oi Pedro, é um voto por e-mail, sem necessidade de cadastro.
Fale com os seus amigos.
Juntos chegaremos lá!
Um abraço,
Jorge

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia