Professor que vai para protesto no Brasil recebe dinheiro ao ser assaltado

Professor que vai para protesto no Brasil recebe dinheiro ao ser assaltado.



























Confira no Youtube em 

Assalto a professor no brasil e assim








Movimento em Blumenau, confira!
Recebido por e-mail marketing para compartilhar




















Recebido por e-mail marketing para compartilhar
Acorda Brasil, vamos Aproveitar o Momentum que está sendo criado e continuar caminhando nesta causa que o Povo Brasileiro merece ganhar em grande estilo.



Veja tambem:Fonte: http://blogs.estadao.com.br/estadao-urgente/manifestantes-fazem-quinto-ato-contra-o-aumento-da-tarifa-de-onibus-em-sao-paulo/

Protestos contra o aumento da tarifa de ônibus se espalham pelo Brasil

01h51 – Cerca de 100 manifestantes ainda se reúnem em frente ao Palácio dos Bandeirantes e prometem passar a noite em frente ao  Portão 2.
00h03 - Manifestantes forçaram motoristas de dois ônibus biarticulados que passavam pela Avenida Morumbi a bloquear a via. O grupo entrou nos coletivos, buzinou e roubou extintores, espalhando fumaça aleatoriamente. Cerca de 300 pessoas ainda estão no local. Veja vídeo da situação no momento:


Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo



23h57 – Veja o momento e que manifestantes conseguiram quebrar o Portão 2, destinado a visitantes, do Palácio dos Bandeirantes.

Depois de diversas tentativas, manifestantes conseguiram quebrar o portão do Palácio dos Bandeirantes. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

23h54 – Um grupo de manifestantes chegou à Prefeitura de São Paulo, no Viaduto do Chá, centro da cidade.
23h48 – Um grupo de manifestantes ainda se encontra na frente de um dos portões atacados no Palácio dos Bandeirantes.

Pichações perto do portão que foi quebrado por manifestantes no Palácio dos Bandeirantes. Foto: Tiago Dantas/Estadão

23h37 – A polícia atira mais bombas de gás de dentro do Palácio.
23h33 – Neste momento um outro grupo desce a Rua da Consolação e se encaminha para a Prefeitura, no centro da cidade.
23h23 - A tentativa de invasão do Palácio dos Bandeirantes deixou ilhados inúmeros funcionários que trabalham na sede do governo do governo paulista, no Morumbi. Segundo a assessoria de imprensa, manifestantes também jogaram bombas dentro do palácio e quebraram um dos portões na tentativa de invadir o local. Eles foram impedidos pela Polícia Militar que faz a guarda do Palácio. Até as 23h20, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não havia se manifestado. Também não havia detalhes sobre quantos policiais guardam o local, ou se houve pedido de reforço. Também não ficou confirmado se a Alckmin receberia parte do grupo.
23h10 - Manifestantes conseguiram quebrar o portão do Palácio dos Bandeirantes. A PM respondeu com bomba de gás lacrimogêneo, mantendo os manifestantes afastados. A reportagem apurou que ninguém invadiu o Palácio. A frente do Executivo paulista tem cerca de 300 pessoas – boa parte correu e  se dispersou depois do revide da PM. Os manifestantes fizeram uma fogueira com galhos na frente do portão e picharam o muro com temas anarquistas.
22h54Os manifestantes organizaram uma comissão com cinco pessoas para tentar um diálogo com representantes no Palácio do Governo – não foi confirmado se o governador Geraldo Alckmin (PSDB) está no local. “Todos precisam de representação, mas não sei se vão nos receber, porque os caras (parcela dos manifestantes) continuam chutando o portão.”
22h44 – Veja mapa com o trajeto da manifestação:
Clique na imagem para ver o mapa detalhado
 22h29 - RECIFE – Integrantes de movimentos estudantis saíram em passeata nesta noite por volta das 21h, no bairro central da Boa Vista, no Recife. Eles ganharam as ruas depois de terem se reunido na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), para definir horário e local da manifestação a ser realizada nesta quinta-feira, 20).
O tema será a melhoria no transporte público, o fim da corrupção e os gastos realizados para a Copa das Confederações. Nas ruas, eles convidaram as pessoas a participarem da manifestação que será às 16h e terá ponto de encontro na praça do Derby, no centro da cidade. O trânsito chegou a ser bloqueado, pelos manifestantes, por pouco tempo, na avenida Agamenom Magalhães. 
22h15 – O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, participou do protesto do Movimento Passe Livre. Ele estava passando a pé na frente do Masp com um assessor. Skaf elogiou o clima tranquilo do ato. “Está muito positiva a manifestação”, disse ao Estado. Enquanto estava na frente do Masp, um manifestante subiu numa pedra e começou a cantar o Hino Nacional. Skaf aplaudiu.
22h24 MACEIÓ – Um estudante foi baleado por volta das 20h30 desta segunda-feira ao final da manifestação ocorrida na capital alagoana contra o aumento da tarifa de ônibus. Marcos Antônio – a Polícia Militar não soube precisar o sobrenome dele – participava de um bloqueio na Avenida Fernandes Lima, a mais movimentada da cidade, quando um motorista que tentou furar o bloqueio desceu do carro e disparou contra ele.
O tiro atingiu o rosto de Marcos Antônio de raspão. Ele foi encaminhado a um hospital da capital, mas não corre risco de morte. O acusado do disparo fugiu do local, mas a Polícia Militar informou que já tem a placa do veículo utilizado pelo suspeito.
No final da manifestação, a Polícia Militar estimou em cinco mil o número de participantes, três mil a mais do que os números divulgados pelo movimento Passe Livre, criado nas redes sociais para protestar contra o aumento das tarifas de ônibus. O grupo programa outra manifestação para esta quinta-feira, 20.

22h16 – Mais cedo, manifestantes aplaudiram  e entregaram flores a dois PMs que estavam na Avenida Chucri Zaidan.


22h08 - O major Wilhelm teve de entrar no Palácio, onde dois pelotões da Força Tática e um daTropa de Choque. Ao menos cinco morteiros foram atacados por um grupo de manifestantes contra o portão e para o interior do terreno onde fica o Executivo paulista. As pessoas começaram a se sentar a pedido de lideranças da passeata, que tentam conter os ânimos. Outros grupos deixaram o local e caminham pela Avenida Morumbi no sentido da Marginal do Pinheiros.
21h56 – Parte dos manifestantes ainda tenta entrar no Palácio do Governo. Dois morteiros foram atirados para o interior  do local.  A situação é tensa. Outros manifestantes tentam conter o grupo e há discussões.  A polícia  se encontra no interior do Palácio.
21h44 – Manifestantes cercam o Palácio dos Bandeirantes. Um grupo tentou forçar o portão de entrada. Parte dos manifestantes se mantém disposta a entrar na sede do governo. “O Palácio é nosso, vamos entrar lá”, gritam.
21h31 - Ao menos 20 policiais formaram uma fila atrás de cada um dos dois portões do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul. Nos últimos minutos, bases comunitárias e viaturas chegaram ao local, onde os policiais aguardam a chegada da manifestação.  Um grupo com milhares de manifestantes, integrantes do Movimento Passe Livre e responsáveis pelo policiamento nesta noite estão na Avenida Morumbi. A ideia dos manifestantes é passar pela sede do governo paulista.
21h24 – BRASÍLIA – Os manifestantes dão um abraço simbólico no Congresso Nacional. Mais cedo,  grupos invadiram a rampa de acesso e foram contidos pela PM, que neste momento faz um cordão de isolamento em torno dos acessos.
21h03 – Os integrantes do Movimento Passe Livre que estão na Ponte Estaiada, na zona sul de São Paulo, informaram que pretendem seguir até o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, sede do governo do Estado. Parte do bloco, no entanto, está se dispersando.
20h58 - A CET informa que manifestantes ocupam todas as faixas da Avenida 23 de Maio, sentidoAeroporto de Congonhas,  na direção do Túnel Ayrton Senna. A recomendação é que os motoristas evitem acessar a via.
20h52 – O sexto protesto contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo está marcado para estaterça-feira, 18. A concentração será na Praça da Sé, às 17h.
20h32 – BELO HORIZONTE – Manifestantes entraram em confronto duas vezes com a Polícia Militar durante protesto realizado durante toda a tarde e início da noite desta sexta-feira, 17,em Belo Horizonte.
Durante o segundo confronto, surgiu a informação de que um rapaz que participava do movimento teria caído de uma altura de aproximadamente sete metros do Viaduto José Alencar, na região da Pampulha, mas polícia e o Corpo de Bombeiros ainda não tinham informação precisa sobre o caso até por volta das 20h, além de que a vítima teria sido atendida em estado grave. Manifestantes chegaram a dizer que o rapaz teria morrido, mas a informação não foi confirmada. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas durante os confrontos.
Veja vídeo postado pelo internauta Sidney Silva Leal no YouTube com imagens da manifestação no período da tarde:
20h28 – RIO DE JANEIRO – Segue o enfrentamento entre policiais e manifestantes no centro da cidade. Na lateral da Assembleia Legislativa do estado, um carro foi virado e incendiado. O cenário é de desordem.
20h20 - Entre os vários gritos entoados pelos manifestantes, o governador Geraldo Alckmin foi um dos alvos. “Governador, pode escolher, ou cai a tarifa ou cai você”, cantava a multidão que desceu a Avenida Faria Lima sentido zona sul. Um outro grito atribuiu à violência dos últimos protestos à Polícia Militar. “Que coincidência! Não tem polícia, não tem violência”, disseram os manifestantes, que cobram a revogação do aumento das tarifas de transporte público em São Paulo. “Mãos ao alto, R$ 3,20 é um assalto”, cantou um grupo.
Veja vídeos dos gritos dos manifestantes:
Vídeos: Renato Vieira/Estadão
Vídeo postado no YouTube pelu usuário xiaboboi
20h13 – Parte  dos manifestantes ainda estão na Avenida Berrini e seguindo no sentido da Ponte Estaiada. A ponte está totalmente tomada por manifestantes, que seguem em direção à Marginal do Pinheiros.

20h04 – Veja os desdobramentos das manifestações em todo o País:
19h57 – RIO – Manifestantes tentam invadir a Assembleia Legislativa. Havia uma grande concentração em frente ao prédio, quando foi ouvido o estouro de uma bomba e parte dos manifestantes correram para o prédio, atacando contra  a fachada as grades de proteção e objetos em chamas. Os manifestantes também tentam invadir o Teatro Municipal, ao lado.  APM responde com balas de borracha e bombas de gás.
19h44 – O instituto Datafolha calcula uma participação de 65 mil pessoas no protesto pela redução da tarifa de ônibus na cidade. A PM tem uma estimativa o público em 50 mil pessoas.
19h43 – BELÉM - A leitora Larissa Rolim mostra imagem do protesto que acontece em Belém. A foto foi enviada para o Estadão via Facebook por Larissa.
19h40 – GALERIA: “O povo, unido, governa sem partido” é um dos gritos dos manifestantes em São Paulo. Veja galeria de imagens dos protestos em todo o Brasil.

(Foto: Daniel Teixeira/AE)
19h38 -  A CET  recomenda aos motoristas que evitem circular pela região da Avenida Paulista, onde  manifestantes começam a se encontrar – na Praça do Ciclista. A companhia informa que realizou um bloqueio operacional na esquina da avenida com a Rua Bela Cintra, sentido Consolação. O trânsito está  complicado no local. Acompanhe  a situação do trânsito na capital.
19h32 – Em São Paulo, as marchas se espalharam por três frentes: parte vai para a Avenida Paulista, parte segue pela Marginal do Pinheiros e parte segue pela Avenida Juscelino Kubitschek, também no sentido da Marginal do Pinheiros.
19h35 –  Veja vídeo postado por um internauta mostra o momento em que manifestantes tentam subir a rampa do Congresso Nacional:

19h15 – BRASÍLIA – A situação é tensa. Os manifestantes se concentram em frente ao Congresso Nacional. Um grupo furou o bloqueio policial e invadiu o Congresso.
Manifestantes invadem o Congresso Nacional em Brasília. Um cordão policial contêm o bloco. Foto da usuária do Instagram polyannanoe
19h12 – PORTO ALEGRE – Centenas de jovens já estão diante do prédio da prefeitura de Porto Alegre para mais uma manifestação pela redução do valor das tarifas do transporte urbano, contra a Copa do Mundo e mais verbas para saúde e educação no Brasil. Convocados pelas redes sociais, os participantes começaram a se reunir por volta das 18h e devem sair em passeata pelas ruas centrais e do bairro Cidade Baixa ainda nesta noite. A caminhada, a exemplo das anteriores, tende a receber adesões e chegar ao final com milhares de pessoas. Na noite de quinta-feira houve depredações e 23 manifestantes foram detidos.
19h10 – RIO DE JANEIRO – A passeata que ocupa neste momento toda a Avenida Rio Brancoganhou durante o percurso o apoio de muitas pessoas que ainda trabalham em escritórios localizados na via ou esperam o fim da manifestação para ir para casa. Eles jogaram papel picado em sinal de apoio, e os manifestantes gritavam em agradecimento. “Quem apoia acende a luz”, gritavam da rua, e as luzes piscavam nos escritórios.
Duas grandes faixas na frente da multidão davam o tom do ato: “Não é por centavos, é por direitos” e “Somos a rede social”. Parte dos manifestantes que já chegaram à Cinelândia, que seria o ponto de dispersão, se encaminha agora para a Assembleia Legislativa do Rio – onde na semana passada começou a confusão com a PM. O prédio da Assembleia está cercado desde o começo do protesto para a proteção do edifício histórico.
19h09 - ”Brasil vamos acordar,o professor vale mais do que o Neymar”, dizem os manifestantes que passam pelo Shopping Iguatemi, na Avenida Faria Lima. (Felipe Mortara)
19h03 –  BRASÍLIA – O repórter da Rádio Estadão Ricardo Coletta informa que manifestantes tomaram o gramado central em frente ao Congresso e alguns tentaram invadir a rampa, mas logo foram contidos pela Polícia Militar, que fez uso de spray de pimenta. A situação é tensa e já teve um manifestante detido.
18h57 – MACEIÓ – Cerca de duas mil pessoas — segundo os cálculos dos líderes do Passe Livre, movimento criado nas redes sociais para protestar contra o aumento das tarifas de ônibus — realizaram, no fim da tarde desta terça-feira, 17, em Maceió, uma passeata em protesto contra o reajuste do preço da passagem de ônibus na capital alagoana.
O movimento, que se concentrou na Praça do Centenário, localizada no bairro do Farol, percorreu várias ruas da cidade, carregando cartazes com frases contra o aumento. Policiais Militares e agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanharam a mobilização, que teve tom pacífico e terminou diante da sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), no Centro de Maceió. A PM não soube estimar quantas pessoas – a maioria estudantes – participaram do ato. As fotos foram postadas por usuários do Facebook.
Foto enviada para o Estadão pelo internauta Bruno Albyran via Facebook.
18h50 - RIO DE JANEIRO - A Avenida Rio Branco é um dos locais ocupados por manifestantes. A foto abaixo foi postada no Twitter pelo usuário lucasbragas.
18h45 - SALVADOR - Uma caminhada em apoio às manifestações populares contra o aumento das tarifas do transporte público em São Paulo reúne cerca de 5 mil pessoas, neste momento, no centro financeiro de Salvador, segundo cálculos da Polícia Militar. O grupo segue pela Avenida Tancredo Neves, que reúne a maior concentração de escritórios na cidade, e segue para a Estação de Transbordo, onde os manifestantes pretendem embarcar gratuitamente em ônibus.

Milhares de pessoas participam da manifestação em Salvador. A imagem foi enviada pelo internautaRafael Almeida para o Estadão. 
A manifestação começou pequena, com cerca de 500 pessoas, a maioria estudantes, concentradas na frente do Shopping Iguatemi, o mais movimentado da cidade. Com a saída da caminhada coincidindo com o fim do turno de trabalho, os manifestantes passaram a convocar os funcionários das empresas instaladas na região para aderir à caminhada. “Vem, vem, vem para a rua, vem”, cantavam os integrantes do protesto.
A adesão dos trabalhadores foi grande e a manifestação bloqueia completamente a via, uma das mais importantes de Salvador. Entre vários gritos de guerra, os participantes protestam contra a corrupção nos governos e por melhorias no transporte, na educação e na saúde públicos.
A caminhada é considerada pacífica e está sendo acompanhada por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) e por policiais militares, em motos e em um helicóptero.
18h36 – SÃO PAULO – Parte dos manifestantes que seguiam pela Faria Lima estão agora na Avenida Berrini. A cidade tem agora 136 km de lentidão, acima da média para o dia e para o horário. A foto abaixo foi publicada pela usuária sammcosta no Instagram. 

Protesto já reúne cerca de 30 mil pessoas, segundo a PM. A foto foi publicada no Instagram no perfil do usuário sammcosta.
18h24 – Em São Paulo, a marcha se aglomera principalmente sobre a Ponte Eusébio Matoso. Parte do bloco se dirige da Avenida Faria Lima para a Marginal do Pinheiros, enquanto outros grupos vem do Butantã para se juntar ao ato.   A Marginal Pinheiros está fechada no sentido Interlagos.Acompanhe a situação do trânsito na capital e as rotas para escapar da manifestação. A CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela Região da Avenida Rebouças, Avenida Eusébio Matoso, Rua Teodoro Sampaio, Rua Cardeal Arcoverde, bem como pela Avenida Faria Lima e todo o seu entorno.
18h22 - RIO DE JANEIRO – Cerca de 500 pessoas que participam do movimento contra o aumento do preço das passagens de ônibus fecharam a Rua Primeiro de Março, no centro da capital fluminense. Eles estavam na Praça Quinze e seguem para a concentração na Igreja da Candelária. Acompanhado de perto pela PM, que por enquanto só observa, o grupo evolui como um bloco de carnaval: toca instrumentos e canta. Alguns têm narizes de palhaço. Outros carregam flores. Uma mulher leva um bebê de poucos meses. Dois batedores da PM fazem uma espécie de escolta dos manifestantes.
Segundo a PM, que está ao redor da Candelária, já se concentram cerca de duas mil pessoas. Cartazes trazem mensagens como”Revolto-me, logo existo”, “Verás que o filho teu não foge à luta” e “Somos filhos da revolução”. A concentração de hoje está muito mais cheia do que a da última quinta-feira, quando o protesto acabou em confusão.
18h16 – Os manifestantes não estão deixando levantar a bandeiras de partidos, como do Psol, PCdoB, PSTU, que vinham aparendo nos demais protestos. A fila formada pela marcha se estende do Largo da Batata até a Avenida Rebouças. Muita gente ainda está chegando para acompanhar o ato.Leia reportagem sobre a composição do Movimento Passe Livre (MPL), responsável pela organização.
18h12 – A passeata em São Paulo reúne agora cerca de 30 mil pessoas, segundo a PM. Como se esperava, trata-se da maior desde  a onde de protestos pela redução da tarifa de ônibus, no dia 6.
18h02 –  Vai acompanhar um dos protestos desta segunda-feira por todo o Brasil? Envie fotos com a sua visão das manifestações. Poste com a hashtag #ParticipeEstadao em Instagram, Twitter ou Facebook. Quem preferir, pode postar no Facebook do Estadão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia