Quiromancia o que as maos podem revelar

Quiromancia, o que as mãos de Moisés Duarte podem revelar

"
Boa Tarde, eu há muito tempo que ando há procura de alguém para me ler as linhas das mãos. 


Admiro o trabalho de quem trabalha nesta área. 

E gostaria de saber o que as minhas linhas falam. 

Será que poderia me ajudar?
Agradecido, Moisés Duarte 

As minhas informações sãos as seguintes:
Nome: Moisés Alexandre Silva Duarte
Data de Nascimento: 28-07-1995
Hora do Nascimento: 21:00 h
Lugar de nascimento: Braga Portugal"






Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo
A linha do destino, da felicidade ou Saturnina, que se estende debaixo do dedo médio e é cortada horizontalmente pela linha do coração e pela linha da cabeça, e em baixo, pela linha das artes, indica se o indivíduo tem bom sucesso ou não.

Quando começa perto da linha da vida, pressagia boa sorte, adquirida por mérito próprio.

Começando no monte de Marte, indica afeições, mas também esperanças de felicidade; uma vida agitada e penosa.

Quando começa no monte da Lua, significa que o indivíduo é dependente de outros ou protegido.

Sendo muito curta ou faltando totalmente a vida da pessoa é normal e é o caso da maioria das pessoas.

Havendo duas linhas do destino, podemos dizer que o indivíduo sente mais a sua influência, que depende de sua forma.














Uma linha do destino tortuosa, denota moléstias.
Uma linha do destino cortada no princípio por algumas linhas indica ferida ou golpe.
Uma linha do destino quebrada, cortada ou ligada a cada instante, significa dificuldades, vicissitudes e acidentes.
Uma linha do destino com uma ilha, supõe adultério, ou união ilegal.
Na linha do destino, ou saturnina, os ramos anunciam felicidade completa.
Uma linha do destino com cadeias denota contrariedades, obstáculos e lutas.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.


Se a linha do destino se dirige para o monte de Mercúrio, significa êxito no comércio, ciência ou eloquência.
Se a linha do destino se dirige para o  monte do Sol, significa bom êxito nas artes ou nas riquezas.
Se a linha do destino se dirige para o monte de Júpiter, ambição realizada ou felicidade devida a uma proteção.

Se a linha do destino, em sua parte inferior, tem a forma de uma verruma (um zigue-zague, usado para abrir fechaduras), prognostica o começo infeliz da vida, seguido depois, por mudança de posição ou felicidade.


Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2013/01/a-linha-do-destino.html#ixzz2onQGVEE4


Vamos agora comparar com o Mapa Astral de Moisés Duarte
- Mapa Astral para Moisés Duarte
- Nascido em Braga às 21:00 do dia 28/07/1995
- Longitude: 08W26  Latitude: 41N33 Fuso: -1
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se seus dados estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado

Planeta Longitude Em que signo?
Sol
05 LEO 17
Leão

Lua
18 LEO 55
Leão

Mercurio
06 LEO 08
Leão

Venus
28 CAN 54
Cancer

Marte
04 LIB 26
Libra

Jupiter
05 SAG 33
Sagitário

Saturno
24 PEI 19
Peixes

Urano
28 CAP 12
Capricórnio

Netuno
23 CAP 50
Capricórnio

Plutao
27 ESC 49
Escorpião

Quiron
25 VIR 34
Virgem

Nodo Lunar
00 ESC 25
Escorpião

Ascendente
08 AQU 12
Aquario

Meio Ceu
29 ESC 46
Escorpião

Vertex
06 VIR 20
Virgem

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é enérgico, franco, sincero, generoso e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariado. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Seu temperamento é solene, franco, cordial e dramático. Você sente necessidade de ser apreciado, admirado e amado. Gosta de crianças, recepções, artes, esportes e todo tipo de diversão. Prefere ter um lar especialmente lindo e bem decorado.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona de modo afirmativo e perseverante e voçê gosta de suas idéias. Tem boa concentração e autoconfiança e é capaz de enfrentar e resolver qualquer problema, mas não gosta de lidar com pormenores ou mudar de opinião. Sabe comunicar-se.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é muito emotiva, impressionável, fecunda, maternal e caseira. Seus afetos estão estreitamente ligados ao lar. Em vits disso, você encontra no casamento um meio seguro e tranqüilo de manifestar seu amôr. Precisa de freqüentes manifestações de afeto.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notado. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é pessoa muito expressiva e irrequieta. Gosta de filosofar e de viajar. Freqüentemente é extravagante, desperdiçadora, comunicativa, otimista e gosta muito de rua. Suas atividades atraem a boa sorte.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você tem uma profunda necessidade interior de fazer algo que realmente faça sentido. Tende a dedicar-se a atividades que auxiliam os necessitados e preocupa-se no sentido de que não esteja cumprindo suas obrigações espirituais.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é inteligente e criativo e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetivo e incapaz de ver-se como realmente é ou age.

- Você tem bastante vitalidade, forca física e autoconfiança, o que lhe assegura grande parte de seu êxito. Apesar de trabalhar muito, consegue obter resultados sem grandes esforços ou mesmo lutas. Você gosta do que faz e tem confiança no seu sucesso. Sabe inconscientemente que terá êxito e reconhecimento.

- Você gosta de fazer as coisas em grande escala ou estilo. Atrai o êxito por não limitar-se ao que é possível, já que tem muitos interesses. Gosta dos esportes, das atividades sociais e de viajar. É confiante, capaz e tem a tendência de não se preocupar com você mesmo. Nós astrólogos sabemos que quando uma tendência boa é muito forte existe a tendência natural do nativo de não aproveitá-la bem. Não deixe isso acontecer com você.

- Sua natureza superemotiva e grande suscetibilidade fazem com que perca o autocontrole facilmente. Como você gosta de ser independente e rejeita a orientação e os conselhos alheios, costuma ter problemas no emprego e em casa. Parar para ouvir os outros pode facilitar muito as coisas.

- Você é magnânimo, bondoso e dedicado aos pais, família e ao lar, mas também gosta de viajar, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. Tem boa compreensão, especialmente dos conceitos gerais, já que os detalhes não o atraem.

- É preciso vencer a natureza emocional de grande instabilidade que pode arrastá-lo para aventuras amorosas prejudicando sua vida sem qualquer proveito. Evite gastar dinheiro de forma impulsiva e sem avaliação adequada. Uma vida familiar estável vai depender de você controlar a instabilidade de sua natureza emocional. As amizades e a vida social seguem a mesma tendência.

- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Poristo, pode tornar-se um grande político, professor ou pregador.

- Você tende a ter sucesso na maioria dos negócios e empreendimentos por ter o dom natural de saber como abordar grandes projetos. Contudo, não é aconselhável que descanse sobre os louros, pois, suas despesas tendem a ser igualmente grandes.

- Você acredita profundamente nos ideais elevados e é muito religioso, embora possa não se identificar necessariamente com alguma igreja. Encontra sua inspiração lendo, caminhando ou meditando. Porem, também sabe ser metódico, pratico e comercial.

- Você gosta de espontaneidade e de sentir-se livre e independente. Seu espirito reformista encontra muitos meios para manifestar-se. Você vive das idéias originais e progressistas e é capaz de inspirar e motivar outras pessoas.

http://www.cigano.net/astrologia/astrologiaportugal1.asp#ixzz2onS9Xcfq


Muito bem, agora que já conhecemos um pouco de Moisés Duarte, vamos ver as figuras das mãos.

Duas coisas chamam de pronto a atenção.
O polegar virado para fora, indício de que Moisés quer economizar mas não consegue.
As linhas da vidas estão marcadas com profundidade, o que significa um destino certo e suave se Moisés seguir o seu caminho sem efetuar grandes mudanças na sua vida.

Moisés é leonino com ascendente em aquário. Suas mãos denotam o gosto por mandar e o brilho do carisma nos relacionamentos. Entretanto, Moisés deve tomar cuidado com seus sentimentos sempre buscando colocar a razão acima deles.

Moisés tem dedos longos e espatulados.
Dedos espatulados revelam praticidade.

 Esta forma de dedos é a expressão da atividade, do movimento, do trabalho manual ou profissão mecânica; e faz supor que o espírito do seu possuidor é crítico, céptico, amante da físcia e química; e se as espátulas são demasiadamente pronunciadas, indicam petulância e tirania.

Os dedos quadrados são indício de um espírito de ordem, raciocínio e reflexão, pensamento, pontualidade, justiça e legalidade; como também de inclinação para o estudo das línguas, da história, geografia, sociologia, direito e política. Sendo exagerados de forma, manifestam mania, temperamento autoritário e pedantismo.

Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2010/06/interpretacao-dos-dedos-da-mao-parte-3.html#ixzz2onUdCeSF
A linha da vida indica uma certa euforia mas também fases de altos e baixos o que pode levar ao transtorno bipolar.

Está prevista uma cirurgia para idade avançada, mas dependo do seu comportamento hoje sua vida poderá ser mais ou menos longa.

As partes inferiores das mãos indicam que uma certa volúpia e mudanças de vida afetiva que precisa ser observada e dirigida pela razão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia