Foguete Falcon 9 lançado com sucesso

Fonte: Kuriositas
Tradução eletrônica
Veja a página em: http://www.kuriositas.com/2010/06/falcon-9-lifts-off-on-maiden-flight.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Kuriositas+(Kuriositas)

SABADO 5 DE JUNHO DE 2010


Falcon 9 decola no vôo com segurança Maiden - SpaceX Jubilant

Crédito de imagem Flickr Simantov Matthew Usuário
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Falcon 9 é GO! foguete SpaceX hoje decolou em seu primeiro vôo e atingiu a órbita. O foguete que, segundo se espera, um dia levar astronautas tem sido fortemente subsidiada pela NASA e os dedos estavam bem e verdadeiramente cruzado após a tentativa de sexta-feira o lançamento abortado. Então, um dos parâmetros do motor caiu fora dos limites de segurança.
Há um bom caminho para ir, no entanto. Antes da SpaceX será permitido levar astronautas tem que mostrar ao mundo que ele é confiável quando se trata de assumir sonda robótica. Mesmo que o lançamento de hoje foi bem-sucedida, que está ainda longe.
Quando isso acontece, com a nave espacial sobre Dragon, Falcon 9 da SpaceX deve ser o operador primeiro espaço do sector privado. Abaixo está o desenho de 9 Falcon e Dragon. Espera-se que no futuro o Dragão seção será preenchido com material para a Estação Espacial Internacional e, depois que, visitando os astronautas. Não consigo descobrir o quanto SpaceX vai cobrar por cada astronauta, no entanto.
Talvez NASA dará um desconto para o investimento pesado na empresa?

Crédito da Imagem Flickr Churchill Sam Usuário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia