A sorte nas linhas do pulso

pulso01
Estimado leitor, dando continuidade a nossa série de artigos sobre as linhas da mão, leitura da mão e assuntos correlacionados, vamos ver agora,
As Linhas do Pulso
pulso02
As linhas do pulso são também chamadas de rasceta, pulseira, ou ainda, Bracelete da Fortuna.
Elas falam de amores, viagens, de fracassos ou êxitos sociais, profissionais e financeiros.
Para saber mais, clique em Mais Informações, abaixo.


Pulseira feita de três linhas equidistantes e bem traçadas:
pulso01
Indicam sucesso nas três coisas que os homens geralmente consideram como as mais importantes da vida: amor, saúde e dinheiro.

Pulseira formada por duas linhas:
Vida tranquila, livre de grandes trabalhos ou preocupações, mas igualmente despida de valor.
Em mão feminina, quando existe uma linha cerebral bem traçada, um Monte de Mercúrio com marcas positivas e um polegar forte, a pulseira de duas linhas indica aversão aos trabalhos domésticos e inclinação para as atividades políticas.
Pulseira formada por quatro linhas:
Timidez amorosa, inadaptação social, pouco aproveitamento das qualidades intelectuais.

Linhas do pulso formando cadeias
pulso02
Felicidade e vida longa. Esta conformação de pulseira é chamada de “grãos de arroz.”

Linhas nascidas na pulseira.

Linha nascendo na pulseira, atravessando a planície da mão e dirigindo-se para o Monte do Sol:
Realização de ambições; êxito nos empreendimentos. Sucesso artístico ou social. Proteção das pessoas poderosas.

Linha partindo da pulseira e atingindo o Monte da Lua:
Viagem longa e de grande importância.

Linha partindo do pulso e se elevando até o Monte de Júpiter:
Fortuna e elevação social. O presságio se tornará ainda mais extraordinário se houver uma estrela nesta linha, na pulseira ou no Monte de Júpiter.

Linha nascendo do pulso e se dirigindo para o Monte de Vênus:
Felicidade e fortuna pelo casamento. O presságio assumirá aspecto maléfico quando houver uma estrela, cruz ou corte nesta linha e dentro do Monte de Vênus.

Linhas surgindo na pulseira e subindo para o Monte de Saturno:
Elevação social, desempenho de cargo importante relacionado com o Govêrno. Uma estrela sobre a linha, na pulseira ou no monte de Satúrno, torna o presságio ainda mais extraordinário e uma cruz ou corte destroi o seu feliz significado.
Linha nascida na pulseira e dirigida para o Monte de Mercúrio:
Grande sucesso nas atividades científicas, esotéricas e espirituais e ainda nas intelectuais. As estrelas e triângulos reforçam o presságio; as cruzes e cortes podem dar-lhe significado maléfico.

Sinais nos pulsos
Estrelas:
- Sob o Monte de Vênus representam fortuna do casamento.
- No Centro do Pulso: sorte extraordinária.
- Sob o Monte da Lua: Influências maléficas; vida trabalhosa com dificuldades para adquirir fortuna.


Cruzes:
- Sob o Monte da Lua: Trabalhos penosos e mal remunerados. Perigos nas viagens.
- No Centro do Pulso: Vida dedicada ao bem estar das outras pessoas. Presença do espírito de sacrifício.
- Sob o Monte de Vênus: sofrimentos e desgostos provocados pela familia. Destino cortado pelos parentes.

Ângulos:
Ângulos sobre a primeira linha do pulso e sob o Monte da Lua: Muitas viagens por terra, aéreas ou marítimas.
Ângulos unidos um ao outro, sob o Monte da Lua: Viagens muito longas; muito demoradas.
Ângulos que se opões mutuamente, gosto pelas viagens porem com dificuldades para realiza-las.

Ovais ou “grãos de arroz”:
Sinal oval ou de “grão de arroz” entre as duas primeiras linhas da pulseira representam grande felicidade e fortuna.
“Grão de Arroz” entre as duas primeira linhas do pulso nas duas mãos: riqueza por herança.
Se presente em apenas uma das mãos, o “Grão de Arroz” anuncia que a pessoa enriquecerá a custa do seu próprio esforço.
Grãos de arroz extensas: Linhas do pulso completamente unidas por cadeias.
Felicidade material no amor, saúde e dinheiro. Prestígio social e elevação espirtual.

As cruzes sobre Os Grãos de Arroz são muito maléficas, pois indicam que a felicidade poderá ser perdida. Neste caso, deve-se procurar no Monte de Júpiter e nas linhas solar e saturniana bons presságios que encoragem a pessoa e a ajudem a combater o mau significado da cruz no pulso.

Um abraço, estimado leitor"!

Comentários

Muito interessante amigo, gostei .
Abraços forte
Jorge Purgly disse…
Obrigado pela visita,
que bom que gostou!
Abraço.
Marivan Oliveira disse…
Grande Jorge,
tú é cigano meu amigo?
essa parada das linhas da mão e do pulso é cheia dos mistérios!!!
abçs Marivan
Jorge Purgly disse…
Oi Marivan,
Meus pais vieram da Hungria no final da segunda guerra mundial. Na Hungria existiam muitos ciganos e uma senhora cigana passou o dom para a minha mãe que passou o dom para mim ainda na minha infância.
Hoje, Graças a Deus, minha mãe, com mais de 90 anos de idade está bem e lúcida. Devo à minha mãe grande parte dos ensinamentos de vida. Este assunto sempre desperta interesse; embora meu meio de vida seja a consultoria e minha formação energia elétrica sempre tive interesse por esse lado dos mistérios. Estou compartilhando aqui um pouco deste aprendizado.
Um forte abraço,
Jorge
Anônimo disse…
Ola Jorge
Parabéns pelo trabalho
Gostei muito das informações
Valeu obrigado.
felicidades e tudo de bom
Jorge Purgly disse…
Obrigado Edu pelo seu incentivo.
Um abraço,
Jorge
das disse…
Interessantíssimo seu trabalho!
Tenho algumas dúvidas que não ficaram claras em um livro de quirologia que comprei, se puder me responder ficarei muito grata.
Tenho esses grãos de arroz por quase toda linha do coração, que é curvada para cima, e termina entre o indicador e dedo médio. Também os pussuo no ínicio da linha da vida, seria maléfico?
Eu tenho muitos X's, e tais, ligam a linha da cabeça com a da vida. Essa união acontece sob o dedo indicador, o que significa?

Obrigada, parabéns pelo seu blog.
Jorge Purgly disse…
Oi Das, você é uma pessoa abençoada em termos de vitalidade e alegria de viver.
Grãos de arroz no início da linha da vida são normais e indicam o período de gestação.
Já os Xis são obstáculos e dificuldades que devem ser superados. Um forte abraço e volte sempre, Jorge Purgly
Olá jorge, que bom ver seus artigos, aprendi a ler mãos qdo menina aos 8 anos de idade, dom que me foi passado por minha tia, hj sou astrologa formada, alem de fazer atendimentos e dar cursos sobre o tema, mas não são todos que absorvem as informações sobre a leitura de mãos, acredito muito que este mistério dependa da intuição, sensibilidade, mas em meus cursos procuro passar com metodologia. Mas é isso fiquei feliz, em ler seus artigos. Sorte, saúde e Paz Adriana Paula SP
Jorge Purgly disse…
Olá Adriana Paula, que bom que voce gostou.
Isaías 49
16 - Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.
Um forte abraço e volte sempre,
Jorge Purgly
Inês disse…
Adorei! Não fazia ideia que as linhas dos pulsos tambem eram susceptiveis de interpretação!
Cumprimentos
Jorge Purgly disse…
Que bom que gostou, Inês.
Volte sempre,
Jorge Purgly

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia