ET Grey

ET Grey










Famoso Astronauta da NASA confirma que extraterrestres estão aqui  
 












Por Clark C. McClelland, former ScO, U.S. Space Shuttle Fleet, KSC, Florida 1958 to 1992

Tradução: Gabriel Chusyd - Assessor de lingua inglesa do CUB 
  
Espaço nave Columbia durante o projeto STS-80 levou uma tripulação de cinco astronautas numa missão de 17 dias, 15 horas e 54 minutos em volta da terra, a maior viagem na história dessa nave. Durante seu vôo um evento muito estranho ocorreu que deixou mesmo o tripulante Dr. Story Musgrave incapacitado de explicar o que ele observou da janela da nave.









A Um gigante objeto em formato de disco apareceu abaixo da Columbia. A nave estava aproximadamente á uma altura de 190 milhas náuticas.


O disco foi observado aparecendo milagrosamente do nada, voando sobre ás nuvens abaixo e indo da direita para esquerda deixando os astronautas abismados. A borda exterior da nave parecia rodar no sentido horário. Era muito grande (comparado com lixo espacial e pedaço de gelo oriundo do foguete), aproximadamente 50 para 150 pés em diâmetro.

 O Astronauta Dr. Story Musgrave, Especialista da Missão STS-80, foi entrevistado após o vôo. Assim que viu o vídeo do incidente que aparece os flashes de luzes na atmosfera, as luzes da cidade de Denver (Colorado-EUA) e outras visões terrestres, ele declarou: “Eu não sei o que é. Se for lixo espacial, partículas de gelo, eu não sei. Mas é característica de milhares de coisas na qual eu tenho visto. O que não é característica é o que parece vir do nada. Você pensa que está vendo o lado escuro ou encarando um lado vindo ao seu lado na qual não é o sol refletindo você pensa que vai ver algo lá. Realmente é impressionante”. 


Durante uma entrevista, Doutor Musgrave declarou que tentou estabelecer comunicação com formas de vidas extraterrestres durante cada uma das seis missões que participou. Ele também pediu para que levassem-no com eles. Agora que se tornou um astronauta com muita coragem, Dr. Musgrave se aposentou após esse vôo da NASA. Desde então ele vem compartilhando sua opinião sobre a existência de vida alienígena. Quando Musgrave fala sobre isso, não é difícil de notar que ele admite ter conhecimento de vida alienígena. Assim que o ultimo slide de um ET “Grey” aparece durante uma recente apresentação sobre astronomia do Dr. Musgrave, ele fez esse comentário surpreendente: "Esses seres são reais... Eu garanto isso" Dr. Musgrave sabe a verdade. Esse autor garante!

 Considere isso com cautela. Esses são cientistas mundialmente reconhecidos fazendo declarações quase que inacreditáveis como Doutor Von Braun e outros de sua estatura tendo a coragem de repassar informações “sensitivas”, mas obviamente que o líder dos EUA e os principais líderes do mundo não concordam com essa postura. Se bilhões poderiam morrer com a crise nuclear que durou meio século. É plausível assumir que podemos cooperar com o conhecimento dessa “Outra Inteligência” oriunda das estrelas. Nós podemos cooperar com o fato que eles estão visitando a Terra desde o início da história. Aqueles que ainda não perceberam precisam abrir os olhos. Nós não estamos sozinhos.  
Sobre o autor:Clark C. McClelland, former ScO, Space Shuttle Fleet, KSC, Florida 1958 to 1992. Former Director, NICAP Unit-3 at Cape Canaveral and KSC, former MUFON Assistant Florida State Director, and former Director, Kennedy Space Center MUFON Unit, KSC















































Esta imagem foi encontrada na tumba de Ptah-Hotep e mostra empregados egípcios lhe oferecendo comida.












Ptah-hotep serviu durante o reinado de Izezi como um sábio.











Suas máximas estão no Papiro de Prisse que estão no Louvre. 












Izezi foi o oitavo rei da 5° Dinastia e governou o Egito de 2388 até 2356 AC..












Provocou grande estranhesa a presença de um "Et Grey" parte inferior do retrato! 
Será que isto prova que na construção das pirâmides os egípcios foram ajudados por inteligências alienígenas ?..As implicações da descoberta deste retrato, executado em pedra, que inclui um ser possivelmente alienígena, são absolutamente enormes! Poderia ser uma das mais importantes evidências sobre a intervenção alienígena em nossa história! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia