Leitura das maos de Isabel uma pisciana de Portugal

Leitura das mãos de Isabel uma pisciana de Portugal



Mapa Astral para Isabel com fins de comparação.

- Nascido em Lisboa às 01:40 do dia 24/02/1990
- Longitude: 09W08 Latitude: 38N43 Fuso: -1
Planeta             Longitude    Em que signo?



  Sol 05 PEI 09
Peixes
  Lua 17 AQU 47
Aquario
  Mercurio 17 AQU 30
Aquario
  Venus 25 CAP 19
Capricórnio
  Marte 18 CAP 30
Capricórnio
  Jupiter 00 CAN 48
Cancer
  Saturno 21 CAP 38
Capricórnio
  Urano 08 CAP 36
Capricórnio
  Netuno 13 CAP 53
Capricórnio
  Plutao 17 ESC 46
Escorpião
  Quiron 11 CAN 52
Cancer
Nodo Lunar16 AQU 27
Aquario
Ascendente21 ESC 40
Escorpião/Sagitário
Meio Ceu 02 VIR 32
Virgem
Vertex 06 CAN 24
Cancer

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é emotiva, compassiva, prestativa, intuitiva, inspirada e retraída. Seus ideais, sonhos, artes, musica e vontade de ajudar representam sua vida. A maioria de seus fracassos resulta da falta de ambição, objetividade e senso critico.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraída pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente está aberta a novas idéias e conceitos sem preconceitos. Sempre que estiver bem disposto, é capaz de perceber a verdade ou os fatos intuitiva ou telepaticamente. Possui habilidade mecânica ou cientifica e gosta de trabalhar em equipe.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlada, reservada e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Você é uma trabalhadora muito responsável e disciplinada. E modesta, mas ambiciosa e tende a alcançar alta posição na vida, através do trabalho. A posição social e a respeitabilidade são muito importantes para você. Gosta de realizar bons trabalhos.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.
Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você tende a ser pessoa impulsiva, ambiciosa e torna-se brusca e agressiva quando não consegue realizar suas ambições. Tem capacidade de liderança e capacidade de direção, mas com propósitos reformistas. Tem forte vitalidade, mas tende para os estados febris. Segure mais seus rompantes e impulsividade.


- Você é pessoa responsável, persistente, conservadora e demasiadamente seria. Os numerosos obstáculos que você encontra em sua vida romântica e profissional, podem ser vencidos mais facilmente se adotar uma atitude mais alegre e otimista. Rir mais pode tornar sua vida mais exitosa.


- Sua mente é hábil, cuidadosa e correta. Você tem raciocínio rápido, lógico, criterioso, é capaz de expressar-se de modo amável, mas também tem pronta resposta para os que não lhe agradam. Existe um tendência natural de você ter uma vida doméstica e conjugal feliz.


- Sua natureza intensamente emocional gera fortes sentimentos de amor, ódio, ciúme e vingança. Não admite interferências em sua vida por parte de pais ou parentes e não gosta das limitações que os laços de família impõem. Tenta mudar sua vida drasticamente. Ser um pouco mais aberta fará muito bem.


- Sua mente penetrante, franqueza brutal, grande coragem e forca de vontade podem tornar-la líder em sua profissão ou alguém muito combatido e perseguido. Por isto, costuma tomar riscos desnecessários e ter inúmeros inimigos, mas também muitos seguidores.


- Apesar de ser corajosa, esforçada, cheio de recursos e muito persistente, você ressente-se de que seus esforços não produzem o resultado desejado. Muitas vezes pode ficar sem poder trabalhar por longos períodos. Tenha confiança e persistência que seus esforços serão recompensados.


- Desde criança você sabe o que quer e por isto adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulto. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-la líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade.














O polegar de Isabel é grande. Exprime força de vontade, resolução, obstinação, orgulho e senso prático.


O polegar virado para fora indica generosidade, prodigalidade e dissipação.

Os dedos de Isabel são lisos. Indicam imaginação, intuição, inspiração, gênio, entusiasmo, impresionabilidade, falta de ordem e de estabilidade.


As unhas denotam prudência e sinceridade.

O monte de vênus de Isabel é amplo e a Linha da vida denota variação de humor tendendo à bipolaridade.

Na Linha da Vida, aparecem dificuldades em idade avançada, compensadas por uma linha paralela. A saúde do futuro está intimamente ligada às ações de Isabel no presente.

De um modo geral as linhas aparecem bem marcadas indicando intensas lutas e sacrifícios para Isabel conseguir o que busca.

A linha do coração é forte e bem marcada indicando estabilidade familiar.

A linha do destino indica uma vida agitada e penosa, com esperanças de felicidade.

Os braceletes ou linhas do pulso indicam mais de 60 anos de vida em perspectiva, com riqueza e felicidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia