Ler Maos passo a passo de J.G, FRC,

Ler Mãos de J.G, FRC, passo a passo, analisando cada figura.

Como temos bastante figuras vamos escolher um item mais relevante em cada uma delas. Vamos destacar este item numa imagem menor para ficar dentro do contexto das imagens.




Monte de Saturno.
Situado sob o dedo Médio, o monte de Saturno guarda a memória do passado, registra o presente e oferece uma visão do futuro. Este monte é a sede dos impulsos que comandam a reflexão e o sentido da análise e da comparação. JG analisa e compara habitualmente antes de tomar decisões.




 O grande Monte de Marte (Parte central da percussão).
Na figura acima temos indícios de coragem e prudência. Atividade apoiada no bom senso e a busca da independência controlada pelo bom senso.



A Linha do Coração (do lado direito da figura subindo para o indicador).
A Linha do Coração é indicativa dos períodos de afeição.  Existem duas linhas que cortam a linha do coração indicando um desentendimento amoroso em idade jovem e outro desentendimento com idade mais avançada.  Na figura maior também vemos algumas cruzes entre a linha do coração e a linha da cabeça que corre em paralelo mais abaixo. Isso denota uma certa superstição e a busca de conhecimentos de forma não científica.


Tamanho do Polegar
Polegar próximo da mão revela um caráter influenciável pela vontade de outra pessoa. 

Da esquerda da figura para a direita os nomes dos dedos são: Mercúrio, Apolo, Saturno e Júpiter
Apolo é quase tão longo quanto Saturno e ambos são mais longos do que Júpiter. Isto revela uma combinação de tendências artísticas e fatalistas. É a mão de quem gosta de jogar não apenas com valores mas com a própria vida.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.



 Polegar voltado para fora. Indica que JG quer economizar mas não consegue. Em geral gasta mais do que ganha.

Os dedos são quadrados. Esta é a forma básica. Ordeiro, prático, moderadamente religioso, voluntarioso. Cumpre ordens.


Na figura acima temos os dedos, a Linha do Coração e abaixo da Linha do Coração temos Linha da Cabeça. Ela começa junto com a Linha da Vida com a qual faz dois lados de um triângulo no meio da mão.
Assim como a Linha do Destino, a Linha da Cabeça é uma das linhas principais da Mão.

 Linhas dos Pulsos e a linha da vida.
Aqui as linhas dos pulsos em relação à Linha da Vida trazem informações contraditórias.
A Linha da Vida começa um pouco acima da base do polegar e se estende para o centro da mão.
A Linha da Vida tem um alcance de vida saudável de 60 anos de idade. A partir daí existem duas ou três cirurgias de cujo resultado dependerá o prologamento da vida. Parece que JG está jogando parte de sua vida fora no presente pois as atitudes do presente irão refletir na saúde do futuro. Temos 3 linhas de pulso que indicam idade de 90 anos ou mais que pode ser alcançada se J.G se cuidar agora.
 O Monte de Vênus é a elevação da palma da mão na base do polegar circundada pela Linha da Vida.
O desenvolvimento do Monte de Vênus na figura denota preguiça em grau bem alto, sensualidade, afetividade, ciúme, gosto pelo prazeres, adornos, pratos exóticos, etc.




Esta figura é bastante interessante. Mostra a Linha da Cabeça se sobrepondo e cruzando a Linha da Vida e terminando por um ponto. Este indício é muito perigoso e denota risco de vida. JG deverá buscar ajuda profissional ao sinal de depressão ou stresse duradouro, para o seu bem e para o bem das pessoas que JG ama.
É preciso tomar muito cuidado para JG não se deixar levar por ciúmes e paixões. Emoções violentas podem cegar o discernimento de JG atrapalhando o seu raciocíno.
 Anel de Vênus incompleto sem formar um semi-círculo perfeito indica que JG deve buscar pessoas sábias que possam aconselha-lo. Assim, JG poderá fortalecer a sua personalidade, corrigir os seus defeitos e desenvolver as suas boas qualidades.
 O planejamento de vida de JG indica que ele terá condições de superar as dificuldades e ter uma vida longa se perseverar em seus bons propósitos.





Nas figuras acima vamos focar sobre os polegares. Polegares curtos e rígidos com comprimentos de falanges curtos denotam formação técnica e domínio da prática sobre a teoria. 
Dependendo de quem é o seu chefe JG é um executor automático de ordens. 




 As figuras acima mostram as terceiras falanges curtas. Estas são as falanges que ligam os dedos à palma da mão. Há indícios de que JG busca aproveitar as boas coisas da vida as vezes se esquecendo um pouco do futuro. Embora JG planeje bastante parece haver um descompasso entre planejamento e execução prática no dia-a-dia.

 Polegar curto e rígido em ambas as falanges denota que JG é um pouco preguiçoso. Ele precisa ser monitorado e cobrado para poder produzir melhor. Entretanto JG é prestativo.
Quando JG está interessado em alguma coisa ele se torna bem esperto se o objetivo puder ser alcançado sem muito esforço.


Na figura acima pode-se observar uma pequena linha entre A Linha do Coração e a Base do Dedo Mínimo. Esta linha é a Linha do Casamento. JG tem esta linha presente em seu planejamento de vida.





Nas figuras acima podemos notar o deslocamento do dedo indicador na direção do dedo médio. 
Isto demonstra que JG contém o entusiasmo preferindo adotar uma postura analítica e mais conservadora. Para JG uma pessoa entusiasmada é uma pessoa pouco confiável. Entre a tradição e a inovação, JG opta pelo que é conhecido e seguro.

Veja o mapa astral para comparação.

Mapa Astral para J. G, FRC
- Nascido em Porto Alegre às 15:30 do dia 13/10/1994
- Longitude: 51W13 Latitude: 30S02 Fuso: 3

Planeta
Longitude
Em que signo?

Sol
20 LIB 12
Libra

Lua 
14 AQU 31
Aquario


Mercurio
05 ESC 10
Escorpião

Venus 
17 ESC 60
Escorpião


Marte
05 LEO 03
Leão

Jupiter
17 ESC 39
Escorpião

Saturno
06 PEI 18
Peixes

Urano
22 CAP 28
Capricórnio

Netuno
20 CAP 38
Capricórnio


Plutao
26 ESC 32
Escorpião

Quiron
20 VIR 53
Virgem

Nodo Lunar
15 ESC 07
Escorpião

Ascendente
11 PEI 12
Peixes

Meio Ceu
10 SAG 00
Sagitário

Vertex
24 CAN 05
Cancer 

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos


Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL 
Você é afetuoso, afável, diplomático, equilibrado. Tem iniciativa mas prefere atuar em cooperação com os outros. Gosta da vida familiar, artes e modas. Sua vaidade, bruscas alterações de humor e gosto pelas conquistas amorosas podem criar-lhe dissabores. Não tenho muitas alterações de humor… Realmente gosto de conquistas amorosas mas tendo a ser um pouco mais racional agora.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO


Sua mente é altamente perspicaz, pesquisadora e perceptiva do que se passa com os outros. Porem é brutalmente franca, critica e muitas vezes desconfiada. Prefere executar seus planos e atividades sigilosamente. Aprende mais na prática do que nos livros.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade apaixonada, combinada com as emoções profundas e fortes desejos sexuais, faz com que você. seja sensual e ciumento, podendo tornar-se vingativo se achar que foi traído. Possui boa capacidade psíquica e sente-se atraído pelo oculto. Não tenho mais ciúmes… muito pouco provável eu ser vingativo com quem quer que seja.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dado as conquistas amorosas. Age e joga para ganhar.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida. Me interesso muito pelo oculto.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você tem uma profunda necessidade interior de fazer algo que realmente faça sentido. Tende a dedicar-se a atividades que auxiliam os necessitados e preocupa-se no sentido de que não esteja cumprindo suas obrigações espirituais.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral 

- Você é original, espontâneo, independente e ama sua liberdade acima de tudo. Porem, sua impaciência e atitudes excêntricas, impensadas e indisciplinadas, podem por muitas vezes a perder o que construiu ao longo do tempo.

- Como é muito sensível às influencias psíquicas, você tem maior interesse pelos assuntos religiosos, místicos e ocultistas. Por isto, você precisa controlar sua forte imaginação, romantismo e tendência para buscar refugio na fantasia e na mentira. Resguarde-se também da influências de pessoas e locais com baixa vibração.

- Sua grande necessidade de amor e satisfação sexual faz com que você se precipite e aja sem critério na escolha do namorado ou cônjuge. Cria-lhe, ainda, dificuldades financeiras e problemas conjugais e domésticos. Vá com mais calma. Vencendo esta tendência sua vida tende a tomar um rumo muito mais positivo.

- Sua excessiva generosidade combinada com a sua natureza superemotiva causam-lhe numerosos desapontamentos sociais e prejuízos financeiros. Você também é bastante parcial, imprudente, inconstante e tende a viajar e a comer em demasia. Um pouco de equilíbrio poderia resolver muitos problemas e dar outra direção a sua vida.

- Você tem mente muito ativa e enérgica, mas também irritadiça, parcial e precipitada. Gosta de argumentar, mesmo sem conhecer todos os fatos e tende também a satisfazer sua extremada ambição a qualquer preço, às vezes através de praticas pouco ortodoxas. Ficar vigilante contra tirar conclusões apressadas e ouvir mais podem aumentar e muito sua perspectiva de êxito na vida. Quero dinheiro para poder realizar as coisas que acho importante mas não tenho amor ao dinheiro… Prezo muito o caráter e muito dificilmente agiria em práticas pouco ortodoxas. Sou do tipo que prefere passar necessidade a fazer estas coisas.

- Você é positivo, serio, prudente e conservador e tem mente clara e penetrante. É capaz de extrair os conceitos essenciais e a lógica das idéias que lhe são apresentadas. Contudo, você pode não estar aproveitando toda a sua inteligência.

- Sua disposição alegre, otimista, cordial, sociável e generosa atrai a boa sorte e companhia. A prosperidade é muito importante para si e você pode alcança-la através de seu talento artístico natural.

- Você vive o conflito de suas tendências liberal e conservadora. Ao mesmo tempo em que quer levar uma vida excitante e aventureira, sente a necessidade de ter tudo a tempo e a hora. Sua forte inclinação ditatorial faz com que tenha poucos amigos. É preciso resolver este conflito para que as pessoas possam confiar em suas reações.Não gosto de mandar.. Prefiro mesmo é coordenar mas não tenho uma postura ditatorial. Prefiro mostrar como se deve agir.

- Sua forte atracão de influencias negativas faz com que você sinta receios infundados e difusos, ansiedades, neuroses ou fobias. Sua sensação de incerteza e senso de inadequacao costumam afetar sua vida social e profissional. Saiba que a maioria destes medos existem apenas dentro de você. Não existem no mundo e nem são concretos e reais.

- Você tem grande imaginação, sensibilidade mental e emocional com um toque de originalidade e grande compreensão da vida. Tende a pertencer a organizações secretas, ocultistas ou místicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia