Significado de quem nasceu no dia quatorze

Significado de quem nasceu no dia quatorze

DIA 14 - DIA DA COMPREENSÃO

O nativo deste dia tem como meta a compreensão das coisas, das pessoas e dos fatos. 

A investigação, persuasão e seleção de valores são as armas que usa para atingir esse objetivo. 

Quase sempre vive no presente, pouco se preocupando com o futuro, sendo normalmente líder em qualquer situação ou grupo. 

É negociante nato, não suportando ficar parado e sempre encontra algo para fazer, para ganhar dinheiro, pouco se importando com os riscos do negócio. 

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.



Um dos seus pontos mais fortes é trabalhar com muita movimentação de capitais, seja como especulador financeiro, agente imobiliário ou negociador. 

Não deve se prender a bem algum por mais de cinco anos. Depois dessa data, deve vender esse bem e adquirir outro, em local superior, pois a união dos números 1+ 4 = 5, faz com que deseje estar sempre em movimento, e quando isso não acontece, pode perder dinheiro ou ver os seus lucros diminuírem. 

Para ser feliz no casamento, o cônjuge deve gostar de vida agitada, deve gostar de viajar, de conhecer novos lugares e jamais se prender a um único local, pois caso contrário a união não terá final feliz. 

Por ser naturalmente bondoso e emotivo, normalmente é presa fácil dos inescrupulosos, principalmente quando querem seus favores. 

Por vezes (quando desenvolvido espiritualmente) é profético, com tendências construtivas e destrutivas. 

Quando o contrariam ou frustram seus ideais, pode ter problemas respiratórios, algumas alergias e até desenvolver doenças imaginárias. 

Caso consiga controlar a impulsividade e adquira prudência, pode-se tornar muito bem sucedido financeiramente e também socialmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformacoes da Terra

Reflexologia Podal Massagem Terapeutica nos Pes

Quem foi o verdadeiro projetista de Brasilia